Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Gusttavo Lima recebe alta após passar mal e cancelar shows

0 59
B01 728x90

Gusttavo Lima precisou cancelar três shows por conta de uma intoxicação alimentar

Gusttavo Lima deu um susto nos seus fãs após passar mal depois de um show realizado em Belo Horizonte.

De acordo com comunicado publicado no Instagram de sua mulher, Andressa Suíta, “o mal-estar sofrido pelo artista foi provocado unicamente devido a uma intoxicação alimentar. Portanto, qualquer outra informação que aponte outra causa é inverídica.”

O comunicado ainda informou que o cantor “passa bem”, “ficou em observação desde a noite de sábado e teve alta pela manhã deste domingo, 9”. “No momento ele está em Goiânia e permanece em repouso por orientação médica”.

Por conta do problema na saúde, Gusttavo Lima precisou cancelar seus shows marcados para o fim de semana. As apresentações seriam realizados em São Sebastião da Bela Vista, em Minas Gerais, e Serrinha e Paulo Afonso, na Bahia.

Cachaça do Boteco

A Seleta,desenvolveu um lançamento especial para os fãs da marca e de um cantor considerado a “avalanche do sertanejo universitário”.

Entretanto a empresa fez uma parceria com Gusttavo Lima, para lançar o rótulo que é inspirado na turnê atual do cantor.

A bebida feita é produzida a partir de canas escolhidas criteriosamente e envelhecidas em tonéis de Umburana. Portanto quando degustada, desce agradavelmente na boca, causando uma sensação única de prazer.

“Temos em nossa trajetória o licenciamento de produtos que envolvem importantes personalidades e eventos, como é o caso da cachaça Luiz Gonzaga, Rock in Rio e Festa do Peão de Barretos. Mas nós estamos muito felizes de apresentarmos ao mercado um rótulo que homenageia o cantor Gusttavo Lima, que é um grande influenciador e ídolo de milhares de brasileiros, como é o caso da Seleta”, comenta Ednilson Machado, Gestor Comercial da Cachaça Seleta.

Assim sendo, com um rótulo marcante, a bebida vem em garrafa de 670ml e possui 42% de teor alcoólico. O produto pode ser adquirido no site do Mercado da Cachaça, pelo preço sugerido de R$37,00.

 

Comentários
Loading...