Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

DVD de Marília Mendonça terá Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano

0 53
B01 728x90

Na estrada com o projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, Marília Mendonça está visitando diversas cidades do Brasil disfarçada e de surpresa faz um show para o público.

Marília Mendonça falou sobre sei novo trabalho que antes de tudo marca um novo momento em sua carreira. “O que acontece é que chego na cidade, mas não divulgo. Nem o cara do avião sabe. Chegamos, aí panfleto no centro daquele local, em algum lugar que tem movimento. A galera fica sabendo no dia que vai ter Marília Mendonça de graça”. A surpresa já foi realizada nas capitais Belém, Palmas e Goiânia.

Além disso, Marília contou com exclusividade ao site sobre os convidados para o seu DVD que ainda está sem data de lançamento. “Isso ainda não falei para ninguém. Gravei duas músicas com Henrique e Juliano. Minha parceria com eles é uma promessa que fiz com eles e para Deus, por tudo que eles fizeram na minha vida. Maiara e Maraisa que também foram fundamentais para mim também participarão!”.

Marília Mendonça e Gal Costa

O encontro entre Marília Mendonça e Gal Costa este fim de semana. O desejo de Gal gravar com a sertaneja surgiu em 2015.

Marília estreou no mercado fonográfico  50 anos após a gravação do primeiro disco de Gal.

Na presença de Gal, Marília pôs voz na música Cuidando de longe, uma sofrência, estilo do qual Marília domina muito bem .A gravação da música Cuidando de longe também teve as vozes de Céu, Filipe Catto e Maria Gadú no coro.

A improvável conexão de Gal Costa com Marília Mendonça aconteceu em voo de avião em 2017. Gal estava indo a um ensaio quando comentou com Marcus Preto que queria gravar uma música no estilo de I will survive. Uma sofrência com final feliz ao som de uma batida de disco music.

No entanto foi a própria Gal cogitou a possibilidade de Marília mandar uma música para o novo álbum. Com a sugestão, Marcus Preto fez contato com Marília, que enviou nada menos do que 12 músicas. A primeira que Gal ouviu, e escolheu de cara, foi Cuidando de longe.

Primeiramente, a música havia sigo gravada apenas com a voz de Gal. No entanto, com o disco já em processo final de produção, Marília Mendonça foi chamada para participar da faixa .

Comentários
Loading...