Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Maraísa termina o noivado com Wendell Vieira

0 77
B01 728x90

A cantora Maraísa, que faz dupla com Maiara, está solteira e não namora mais o empresário Wendell Vieira. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla sertaneja.

Maraísa e Wendell Vieira apagaram as fotos deles em seus perfis nas redes sociais. O casal também não se seguem mais no Instagram. Esta semana, Maraísa  deixou no ar o fim do relacionamento em uma publicação no storie: “Estado Civil () casada, () solteira, (x) cansada.”

Mas foi em dezembro passado que, haviam surgido rumores sobre um possível término. Na ocasião Maraísa havia apagado as fotos com Wendell no Instagram. A cantora, no entanto, desmentiu o término e disse ter apagado as imagens para preservar o relacionamento.

O casal, que havia comemorado um ano de relacionamento no fim de agosto, decidiu colocar um ponto final no relacionamento, mesmo com a data do casamento marcada.

Maraísa havia se declarado ao noivo

Entretanto, a cantora Maraisa e o noivo, Wendell Vieira, completaram um ano de relacionamento no último dia 25 de agosto. Após cantar debaixo de chuva na festa do Peão de Barretos, a sertaneja homenageou o companheiro em seu Instagram, e se declarou ao amado.

“1 ano que esse colo é o melhor lugar do mundo… Te amo”, escreveu. “Amo você, minha baixinha!”, respondeu o empresário na rede social. Os dois já se consideram casados. Nas redes sociais os internautas parabenizaram e deixaram felicitações ao casal. “Eu gosto demais, que venham mais mil anos de vocês…”, escreveu um seguidor da cantora.

Em novembro do ano passado, a irmã de Maiara contou que os dois deram um passo a mais no relacionamento: “Estava namorando e fiquei noiva. Estamos morando junto também, então já casei”.

Maraisa surpreendeu recentemente por aparecer 13 quilos mais magra, e confessou que dispensou dieta para emagrecer: “Fiquei surpresa porque não estou fazendo dieta nenhuma e fiquei furando os treinos. Os shows são meio puxados e não engordei. Tem dias que a gente está mais sequinha, outros mais cheinha. Em fevereiro do ano passado eu fiz uma lipo e tentei segurar para não perder”.

Maraísa, porém, adotou uma alimentação mais saudável: “Minha comida preferida é Chambari, mas ultimamente não estou podendo comer isso não. Tenho que comer algo mais leve, como um frango com batata doce. Não é a predileta, mas é o que a gente está comendo”, revelou Maraisa.

Comentários
Loading...