Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Luciano Camargo é criticado após comentário machista

0 72
B01 728x90

O cantor Luciano Camargo, da dupla com Zezé Di Camargo, não agradou os seguidores de Phelipe Siani, repórter da Globo, pela piadinha de duplo sentido que fez ao comentar uma foto do jornalista.

Luciano Camargo só percebeu que foi infeliz em seu comentário logo após a péssima repercussão. Na imagem, publicada no Instagram, Siani aparece com a namorada, Mari Palma, em uma selfie tirada numa escadaria em frente a um espelho.

“Ela tá sempre um degrau acima de mim”, disse ele. Foi então que o sertanejo escreveu seu comentário que, para muitos internautas, foi de gosto duvidoso: “Elas sempre estão… mas o importante é que na horizontal fica tudo igual”.

Os seguidores não gostaram da brincadeira de Luciano supostamente de cunho sexual. “Que comentário ridículo do Luciano! Desnecessário”, afirmou uma internauta.

“Ave maria, tem gente que não sabe a hora de parar”, declarou outra. “Sem noção”, criticou outra. “Que tosco”, falou mais uma. “Dá pra ver como você respeita as mulheres”, disse ainda uma internauta.

Luciano Camargo desabafa após críticas

No entanto, após a péssima repercussão, Luciano Camargo se manifestou a respeito das críticas que recebeu após fazer um comentário de cunho sexual na foto de Mari Palma, publicada por seu namorado, Phelipe Siane, no Instagram, na última quinta-feira, 6.

De acordo com declaração do cantor, ele ficou surpreso e chateado com a repercussão negativa de sua mensagem e garantiu que é amigo do casal, que conheceu em um show que fez com o irmão Zezé Di Camargo.

“O que eu quis dizer é que ao fazermos amor somos todos iguais, juntos. É uma brincadeira. Eu chego até a ser feminista. Todo mundo que me acompanha vê como eu venero a minha mulher, vê os posts que eu faço para a minha mulher e para a própria mulher. Hoje eu fiz até um post em homenagem a Beatriz Segall”, declarou ao site da “Veja São Paulo”.

Mas o sertanejo ainda ressaltou que jamais teria uma atitude machista.  “Eu tenho duas filhas em casa, eu tenho duas irmãs, eu tenho duas cunhadas. Eu jamais faria qualquer comentário denegrindo uma mulher”.

Luciano revela que ficou sabendo da repercussão do comentário após uma ligação de sua mulher, Flávia Camargo.

E completou: “Eu fiquei tão chateado que tentei entrar no Instagram de todas pessoas que fizeram comentários, mas infelizmente todas elas eram fechadas, com exceção de quatro perfis. Eu pedi desculpa, mesmo sabendo que não fiz por maldade. Eu pedi desculpa e peço um milhão de desculpas, que não me enxerguem assim […] Em nome da minha mulher, eu peço desculpas a todas as mulheres que eu ofendi”.

“Mulher feia merece ser traída”, diz Zezé Di Camargo

Em 2014 a dupla se envolveu em outra declaração polêmica e machista. Na ocasião a  separação do cantor Zezé Di Camargo da sua ex Zilu era um dos assuntos mais comentados.

Durante uma entrevista em uma emissora de rádio no dia 22 de maio, durante uma brincadeira de mau gosto, Zezé di Camargo soltou a seguinte frase “Mulher feia tem que ser traída”.  Indignadas várias fãs começaram a se manifestar na internet contra a frase machista e preconceituosa do cantor. As admiradoras de Zilu também não perdoaram o cantor.

Comentários
Loading...