Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Joelma passa por cirurgia em Goiânia

0 84
B01 728x90

Joelma passou por uma cirurgia plástica em um hospital de Goiânia, Goiás, no último fim de semana. Aos 44 anos, a famosa aderiu a um procedimento nas pálpebras.

As informações foram divulgadas pelo “Fofocalizando”, no SBT. Segundo o colunista Leo Dias, Joelma tentou manter o tratamento estético em sigilo.A assessoria da artista minimizou o caso e garantiu que ela apenas retirou uma cicatriz antiga na região dos olhos.

Vale ressaltar que esse tipo de método é usado normalmente para remover gorduras e excessos de pele na área. Joelma, por sua vez, não se pronunciou diretamente.

Os segredos de Joelma

Joelma revelou ser adepta de óleos como o de coco, para conferir hidratação ao cabelo. “Uso óleo de coco e outros tipos de óleos também, porque é importante para hidratar. Pode ser azeite de andiroba porque é muito, muito bom“, entrega a nortista sobre o óleo extraído da semente da árvore andiroba, contando ainda seu passo a passo: “Eu passo direto no cabelo e, depois, coloco o creme. Deixo um tempinho e depois tiro. Fica maravilhoso!”

A cantora diz priorizar os cuidados em casa: “Sou muito individualista, sabe? Sou terrível, faço tudo em mim. Já fiz curso de maquiagem, curso de cabelo… Me viro sozinha. Mas, quando é para uma coisa mais especial, eu tenho meu anjo da guarda, Haroldo, que trabalha comigo há 18 anos. Para os trabalhos mais elaborados, eu preciso de um bom profissional. Mas eu me viro sozinha!”

Cantora cuida da pele por meio da alimentação

Aos 44 anos, Joelma conta não se importar com o uso de produtos faciais, cuidando de sua pele por meio de uma alimentação equilibrada. “Não uso creme para dormir porque sou muito indisciplinada com isso. É por isso que cuido muito da alimentação. Alimentação é tudo! Uso muito detox, muita sopa de legumes para dar uma desintoxicada, muito suco verde… Tudo para desintoxicar. Mas nada disso faz sentido se você não estiver com seu espírito inteiro. Então, a primeira coisa que eu faço é cuidar da alma, porque o resto flui”, garante Joelma.

Comentários
Loading...