Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Adriana Sanchez apresenta novidades na carreira

0 61
B01 728x90

Adriana Sanchez, uma das maiores sanfoneiros do Brasil lançou nesta quinta-feira (06/09), seu novo site.

Com um conceito mais interativo e informativo, o novo site de Adriana Sanchez, traz uma fácil navegação. Além da agenda completa da artista, o público poderá acompanhar a sua turnê “Salve Lua – Tributo a Luiz Gonzaga”.

Vídeos, fotos de shows e de participações em programas de rádio e TV, além de músicas, novidades e matérias sobre a cantora, também estão no conteúdo disponibilizado. Desenvolvido pela Agência Idealizze, o site conta também com links de acesso direto para as redes sociais da cantora (Facebook, Twitter, Youtube, Google + e Instagram).

“Esse novo site foi preparado com bastante carinho e ficou muito com a minha cara. A ideia é deixar o público sempre bem informado sobre todas as novidades de forma objetiva, por isso, priorizamos um layout moderno de fácil visualização e navegação. Conto com vocês para acessarem e curtirem muito”, comenta Adriana Sanchez.

Além disso, a cantora estreia nesta semana na bancada do júri do programa “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida. A atração entra no ar nesta sexta-feira (07/09), às 20h, sob o comando de Amanda Françozo e abrange as fases de audições, eliminatórias e semifinal, além da final que será ao vivo no mês de novembro. O vencedor ganhará um prêmio em dinheiro, além de uma viagem para o exterior e a gravação de um EP.

Visite o novo site www.adrianasanchez.com.br

Revelações Sertanejo

Com a finalidade de descobrir o novo nome da música sertaneja, o programa Revelações Sertanejo, será comandado por Amanda Françoso. O programa também conta com um time de jurados de primeira, entre eles a dupla Hugo e Thiago, Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa e o empresário Ricardo Eloi.

O ritmo intenso de apresentações dos candidatos começou na segunda-feira (30), e seguirá por toda a semana. Sob o comando de Amanda Françozo, a atração conta em sua plateia com mais de 400 pessoas, em Aparecida (SP). A estreia  do Revelações Sertanejo acontece no dia 7 de setembro, às 20h. A final será ao vivo, em novembro.  O programa vai revelar um grande talento da música sertaneja.

Além disso a produção está dividida em três fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e 4 na final, que irá revelar 1 vencedor.

O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, bem como receberá um prêmio em dinheiro, e também a gravação de um EP.

A origem do Revelações Sertanejo

Primeiramente, o programa foi um quadro da TV Aparecida, Revelações,  lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira.  A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande  número de inscritos. Assim sendo, a expectativa da produção é de que os números cresçam mais ainda neste ano. Na última edição, exibida em 2017, foram mais de 5 mil inscritos.  As irmãs goianas Sara, Raquel e Ester, do trio “As Moreninhas”, venceram o concurso.

Igualmente ao programa Revelações Sertanejo, a TV Aparecida voltado ao estilo musical; Aparecida Sertaneja, Odair Terra, Entre Amigos e Terra da Padroeira.

 

Comentários
Loading...