Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Empresário sertanejo é preso após atirar contra caseiro

0 499
B01 728x90

Um empresário sertanejo foi detido pela polícia de Juazeiro do Norte, no Ceará, após viralizar vídeo na internet em que aparece perseguindo e atirando contra um caseiro.

Yuri Bruno Alencar Araújo, conhecido como ‘Yury do Paredão’ cuida dos artistas  Jonas Esticado, Thales Lessa e Giullian Monte

De acordo com a imagem, onde os envolvidos parecem fazer brincadeira, chamou a atenção da polícia que decidiu agir. O caseiro disse que foi uma brincadeira e que não sentiu medo.

Segundo a polícia, as imagens foram feitas pelos próprios amigos do empresário. O caseiro trabalha para Yuri. Segundo as investigações, pelo menos seis tiros foram disparados.

“Olha se ele tem cócegas agora, vagabundo”, diz um dos homens que presencia a situação. “Pegou, pegou!”, diz outra pessoa.

A vítima dos disparos pede para que a “brincadeira” acabe. “Deixa de brincadeira”, diz o caseiro, conhecido como “Lorota, que é funcionário de Yuri.

Por telefone, Yuri disse à TV Cidade Fortaleza, que o vídeo não é verdadeiro.

Mas o empresário responderá por porte ilegal de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo. o primeiro caso, a pena é de dois a quatro anos de reclusão e multa.

Já por ter efetuados os tiros, também poderá ser preso por dois a quatro anos e pagar multa. De acordo com a policia cível os dois crimes são inafiançáveis.

A prisão foi pedida pelo Ministério Público de Juazeiro do Norte. Durante uma busca na casa do empresário, a polícia encontrou uma arma pertencente à Polícia Civil de Pernambuco.

“A gente precisa saber agora como essa arma foi parar na casa do empresário e o que ele fazia com ela”, explica o delegado Regional de Juazeiro do Norte, Juliano Marcula.

Os artistas

Por enquanto, o artista Jonas Esticado ainda não emitiu nenhum pronunciamento sobre o caso em suas contas oficiais nas redes sociais.

Além de ser empresário do cantor cearense Jonas Esticado, Yury Do Paredão também trabalha com os artistas Thales Lessa e Giullian Monte.

Além disso, ele é um dos diretores do Villa Mix Cariri, boate tradicional de música sertaneja em Juazeiro do Norte.

Comentários
Loading...