Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Marília Mendonça aparece acompanhada em foto

0 323
B01 728x90

Uma foto publicada nas redes sociais, fez os fãs de Marília Mendonça acreditar que a cantora está namorando. A sertaneja revelou a identidade do gato que aparece do seu lado.

Em uma foto publicada por ela em suas redes sociais, Marília Mendonça levou um questionamento e deixou os seguidores intrigados. Todo mundo queria saber quem era o jovem bonitão que estava abraçado com a cantora em uma rua de São Paulo.

Para a surpresa de alguns, o rapaz em questão é João Victor Dias, irmão de Marília por parte de mãe. “Quem é esse fura olho do Juliano?”, questionou o internauta.“Quem é esse aí, mamãe?”, falou outro. “Mas e o Henrique (da dupla com Juliano)?”, indagou mais uma.

Marília Mendonça parece que não continua mais solteira após terminar relacionamento com o empresário Yugnir Ângelo no ano passado. Os dois colocaram um ponto final na relação em agosto, no entanto, garantem que continuam amigos e que terminaram a relação “sem brigas e desgastes”. Eles pretendiam se casar nesse ano.

Agora, de acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, os fãs da cantora estão apostando as fichas em um namoro entre ela e Juliano, que faz dupla com Henrique – ambos do mundo da música sertaneja. Os dois levantaram indícios após dançarem agarradinhos durante um show.

Marília brincou com a situação e usou o trecho de uma música da cantora Ludmila para responder. “Já vou logo avisando que eu não quero namorado. Dim dim dim, para de empurrar ele pra mim”, disse.

Marília Mendonça é tema de documentário no GNT

O canal GNT vai reunir Paula Fernandes e Marília Mendonça com o intuito de produzir o documentário “Autênticas – As Rainhas da Música”.  Além das duas cantoras, outros nomes já estão confirmados, entre eles: Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e Solange Almeida

Os trabalhos de produção começaram agora e, mas ainda não é possível cravar data de exibição. A Polar Filmes, que já realizou gravações para diversos nomes importantes, bem como Ivete, Luan, Pagodinho, Teló, Leonardo…, é a parceira do GNT nesse projeto, que envolve captação de recursos via Ancine.

Aliás, o grupo das “Rainhas” é basicamente formado pelo movimento “Feminejo” – música sertaneja cantada por mulheres, do qual Paula Fernandes se considera madrinha, hoje consolidado como um dos mais lucrativos da indústria musical.

 

Comentários
Loading...