Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Luan Santana declara que foi difícil se relacionar com meninas no passado

0 316
B01 728x90

O cantor Luan Santana falou ao Vídeo Show da última segunda-feira (06). E sobre a sua vida, e entre uma declaração e outra, contou que não fazia sucesso com as meninas na escola.

Embora tenha várias fãs na atualidade, no passado Luan Santana era bem diferente e ele acabava tendo dificuldade em se relacionar com as garotas. “Levava um ‘toco’ atrás do outro. De acordo com o artista, ele, não era um cara muito popular na escola, era muito tímido”, lamenta.

Era meio que excluído da sala. Toco era o que eu mais levava, só levava toco. Sou um cara cheio de defeitos. Acho meu pé muito pequeno e gordo, não gosto muito. Minha mão também é pequena e gorda. Queria mudar meu pé”, relata.

No entanto, quando questionado sobre já ter acordado o prédio na hora de algum ato sexual, ele é direto e dispara: “Teve algumas vezes que cheguei perto de acordar o prédio”. E sobre o ato mais romântico que ele já fez, o artista revela que foi uma música.

Luan Santana no Só Toca Top

Enquanto Luan Santana conversava com o programa TV Fama,o sertanejo sua nova fase na TV “Eu acho que o mérito é de toda a equipe, da Fernandinha, que adora música também, e a gente está se divertindo, acho que as pessoas sentem isso”, disse.

“Vai até dezembro o programa, estenderam. Eram 15 programas e agora são 25, vai até dezembro”, comemorou Luan. A decisão da Globo, no entanto, acabou prejudicando o novo projeto de Otaviano Costa na grade, que acabou sendo remanejado para o ano que vem.

Primeiramente Luan Santana e Fernanda Souza encararam o desafio de comandar um programa nas tardes de sábado da Globo. Os dois são apresentadores do Só Toca Top, a atração que fala de música, tem sido um verdadeiro sucesso de repercussão e aceitação do público.

De acordo com a entrevista  para à revista Quem, Luan Santana contou um pouco do que acontece nos bastidores.

“A Fernandinha é muito engraçada. Fico rindo o tempo todo. A gente tem uma hora de reunião antes de gravar o programa para discutir o que vai acontecer, fazer pesquisas sobre os artistas… Nesta reunião sempre rola muitas risadas. Estou me divertindo muito! Daquele jeito que ela é na frente das câmeras, ela é nós bastidores”, contou.

Comentários
Loading...