Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Gian e Giovani falam sobre a volta da dupla

0 383
B01 728x90

Gian e Giovani, voltam aos palcos para a alegria dos fãs e falam sobre os motivos do fim da dupla.

Gian e Giovani reapareceu pela primeira vez juntos após a separação no programa Domingão do Faustão.

Quando os irmãos anunciaram o fim da dupla, o inconformismo tomou conta dos fãs.

O tempo passou e, após eles tentarem outros caminhos na carreira, os dois decidiram retomar a parceria. Nesta segunda-feira (06), no Programa do Porchat, eles comentam a discussão do passado e os motivos que os levaram a retornar aos palcos juntos.

“Essa volta já era esperada tanto por mim quanto para o Gian também, e (por) tanta gente que acompanha a carreira da gente”, diz Giovani, comemorando a retomada da dupla e minimizando o desentendimento. “Foi briga de irmão. Entre nós, foi como qualquer irmão que se desentende. E isso pra nós já é uma coisa superada”, garante. Gian completa: “Profissionalmente, a gente não estava atuando, mas a amizade continuava a mesma”.

Sobre a volta da dupla

Sobre a decisão de refazer a dupla, Giovani explica que, além de estar sentindo falta do parceiro ao seu lado nos shows, está atendendo ao pedido do pai deles, que faleceu no começo do ano. “Família é uma coisa muito sagrada”, afirma. “Ele que sonhou tudo isso pra gente”, diz Gian.

A dupla também canta “Convite de Casamento”, um de seus maiores hits, e é acompanhada em coro pela plateia. Além disso, Gian e Giovani se divertem na brincadeira “Quem Deve Voltar”, game no qual eles precisam decidir quais das extintas atrações, duplas ou parcerias, deveriam ser feitas novamente.

Em janeiro morreu seu Francisco, que era pai dos cantores Duany, Gian e Giovani. Ele morreu aos 74 anos. Estava internado desde a semana passada mas não resistiu às complicações da diabetes.

Na ocasião, Giovani usou as redes sociais para desabafar.

A sensação de que não vou mais ter seu abraço Papai dói na minha alma . vão fazer muita falta em minha vida suas palavras , seus conselhos , posso ainda sentir sua presença , parece um sonho , que vou acordar e te ver” disse em um post publicado nas redes sociais.

O cantor da dupla Gian e Giovani ainda contou “Assim como no vídeo me pedindo pra ajudar o senhor calçar o sapato … sei que você vai estar do meu lado sempre . nunca imaginei que esse natal seria nosso último natal juntos . Mas quem sou eu pra contestar a vontade de Deus . Te amo Papai“

 

Comentários
Loading...