Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Após ser debochada, fã não quer saber mais de Simone e Simaria

0 817
B01 728x90

Priscila Souza, fã da dupla Simone e Simaria se decepcionou ao tentar homenagear as suas cantoras favoritas. Ela teve seu desenho debochado pela Simaria e pelo influencier Carlinhos Maia.

Às vésperas do retorno aos palcos, a dupla Simone e Simaria foram motivo de polêmica após terem um video divulgado onde as coleguinhas debocham do desenho de uma fã.

A jovem de 19 anos é a autora do desenho da dupla que viralizou nas redes sociais depois de ser divulgado na função Stories do Instagram de Carlinhos Maia, que tem a segunda maior audiência do mundo na ferramenta. Mas no vídeo, o humorista brasileiro faz piadas sobre o desenho ao lado de Simaria, que apenas ri.

“Se eu visse essas duas mulheres em cima de uma moto, eu corria. Iam me assaltar”, disse Carlinhos. “Toma vergonha, mano”, completou Simaria, aos risos.

Entretanto, Priscila Souza ficou muito chateada com a repercussão e em suas redes sociais mandou um recado para Simaria.

Fiquei muito tempo sem desenhar, não estava mais me fazendo bem. Fui ao show da dupla Simone e Simaria. Gostei muito e resolvi fazer um desenho. Fiz com carinho. Não sou nenhuma profissional, nunca fiz curso. Me enviaram o vídeo do Carlinhos Maia e a Simaria reagindo ao desenho com deboche. Isso me deixou muito triste. Obrigada por fazer eu perder minha vontade de desenhar“, desabafou a fã.

A Decepção com as artistas

De acordo com uma entrevista ao portal UOL, a mineira que desenha apenas por hobby diz estar decepcionada com Simaria, e muito chateada com os comentários sobre o desenho que tem visto na internet. “Fiz o desenho e ninguém é obrigado a gostar, mas ela não precisava ter reagido daquele jeito. Se não gostou, não precisava gravar e ficar expondo para depois eu ficar sendo humilhada na internet”, explicou a jovem sobre as risadas de Simaria após comentários negativos de Carlinhos Maia.

“Eu marquei elas, coloquei hashtags e também marquei alguns fã-clubes. Já o Carlinhos Maia eu nunca nem tinha ouvido falar”. Quem a alertou sobre o vídeo foi uma amiga que seguia o influenciador digital. “Eu vi na hora, mas ele também apagou logo depois”, conta Priscila.

Mas Simone e Simaria não é a primeira dupla homenageada pela garota, que trabalha em uma fábrica de calçados e desenha nas horas livres. Ela diz que mantém uma pasta com suas artes e que já fez vários desenhos de Jorge e Mateus, de quem também é fã. “Eu desenho só olhando. Desenho há muito tempo porque gosto. Nunca fiz curso, não faço nada profissional. Desenhei como uma forma de carinho”, explica.

Ela cogitou nunca mais desenhar depois da situação desagradável com Simone e Simaria, mas admite que vai manter o desenho das coleguinhas guardado em sua pasta e deve voltar a praticar em breve. “Talvez mais pra frente eu desenhe de novo. Isso não pode me abater.”

 

 

 

Comentários
Loading...