Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Produtor de Zé Neto e Cristiano agride fã no Acre

0 1.765
B01 728x90

Um triste episódio marcou a tarde deste domingo. Um fã ada dupla Zé Neto e Cristiano foi agredido por um integrante da equipe da dupla no Acre.

Um integrante da equipe da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi denunciado por agressão no Acre. A vítima foi um fã que teria tentado se aproximar dos cantores que fazem show na noite deste domingo (5) na Expoacre 2018.

Lucas Dourado, conhecido nas redes sociais por postar fotos com celebridades que passam pelo Acre.

Ele tentou se aproximar da Dupla Zé Neto e Cristiano, mas foi contido pelos seguranças da dupla. Um grupo de fãs que foram ao hotel, afim de encontrar a dupla, registrou o momento da agressão.

O agressor não se intimidou com o apelo dos demais fãs que acompanhavam a chegada de Zé Neto e Cristiano. O suposto segurança só parou depois que percebeu que estava sendo filmado pelas pessoas que estavam no local.

O caso foi parar na polícia

Lucas Dourado, afirma que registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigações Criminais (DIC) ainda no domingo (5).

Ele disse que tentou fazer exame de corpo de delito, mas o Instituto Médico Legal (IML) não estava funcionando devido ao ponto facultativo do dia 6 de agosto em que é comemorada o início da Revolução Acreana.

“Eu fiquei com medo. Em momento algum a minha intenção era prejudicar os artistas ou atrapalhar o trabalho de alguém. Eu só acho que foi extremamente impulsivo ao me enforcar e com isso gerou toda essa confusão”, destaca Dourado.

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla Zé Neto e Cristiano, logo após o mal intendido, a produção se retratou com Dourado se desculpando pelo constrangimento e disponibilizando acesso ao camarim dos artistas.

O jovem além de conhecer Zé Neto e Cristiano, tirar fotos e gravar vídeos, subiu ao palco para cantar um trecho da música “Notificação Preferida” com os sertanejos.

Sobre Zé Neto e Cristiano

A dupla lançou recentemente o DVD “Esquece O Mundo Lá Fora”, lançado em maio deste ano. Este é o terceiro da carreira de Zé Neto e Cristiano.

Acima de tudo, amigos de longa, Zé Neto e Cristiano sempre tiveram um grande envolvimento com o meio musical. Zé Neto começou com o sertanejo, já Cristiano com o gospel.

Nascidos em São José do Rio Preto, José Toscano Martins Neto (Zé Neto) e Irineu Táparo Vaccari (Cristiano) formaram a dupla Zé Neto & Cristiano em 2011, começando a carreira nos barzinhos de sua região.

Atualmente, são apadrinhados por Henrique e Juliano e estão com uma nova música de trabalho. Eu Ligo Pra Você já tem mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e está entre as 10 mais tocadas do Brasil.

Ainda assim, a dupla Zé Neto e Cristiano já figura entre as mais importantes dupla sertanejas do Brasil na atualidade.

100%
Awesome
  • Avalie esta informação
Comentários
Loading...