Movimento Country
O maior e mais importante site sertanejo do Brasil

Rick e Renner podem voltar com um projeto especial em 2019

0 1.190
B01 728x90

Os fãs podem ser surpreendidos por um novo projeto especial da dupla Rick e Renner, que poderá ser lançado no início de 2019.

A especulação sobre a volta da dupla Rick e Renner surgiu no final de mês de junho, após o sertanejo Renner, anunciar o fim da dupla com seu então atual parceiro o cantor Rennan.

Renan na ocasião usou as redes sociais anunciou que a dupla chegou ao fim após um ano de música por uma razão especial para muitos fãs. Rick e Renner decidiram voltar ao cenário musical.

“Recebi uma ligação do Renner pondo fim na dupla. Fiquei sem chão, afinal é um ano de trabalho. Mas fui ver que realmente é o melhor. Deus sabe o que faz. Quero desejar sucesso ao Renner na nova trajetória dele, que Deus o abençoe. Quero contar com o carinho de vocês, porque Rennan segue solo. A boa notícia é que Rick &
Renner voltou. Fiquei muito feliz e desejo todo sucesso a eles”, disse o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

O retorno de Rick e Renner deverá acontecer pela terceira vez. Uma das duplas mais populares do país, eles se separam duas vezes, em 2012 e 2015. Oficialmente, os artistas não confirmaram a volta aos palcos.

Para quem não lembra, Renner se envolveu com bebidas que, inclusive, resultou em acidente grave com mortos em Santa Bárbara do Oeste. Após o ocorrido, Rick rompeu com a parceria em 2015, mas em 2010 também ocorreu uma pausa na carreira.

Novo projeto

Para garantir uma trajetória mais tranquila, a dupla estuda a criação de uma turnê com duração de 12 meses. O novo projeto da dupla Rick e Renner, poderá ou não ser renovado, não causando traumas com um novo “fim” da dupla que se consagrou-se com sucessos como “Moleca”, “Ela é Demais” e “Que nem Chiclete”. Siga o Movimento Country no Spotify para ouvir os maiores sucessos da carreira da dupla.

Comentários
Loading...