Zezé di Camargo e Luciano se reúnem para evento em prol da AACD

0
49
Zezé Di Camargo e Luciano se unem novamente para realizar show em prol a AACD (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Luciano se unem novamente para realizar show em prol a AACD (Foto: Divulgação)

Zezé Di Camargo e Luciano vão reunir grandes nomas da música sertaneja no próximo dia 5 de outubro para arrecadar fundos para a AACD

A dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano vai reunir grandes nomes da música sertaneja como Daniel, Gian e Giovani e Edson e Hudson para o show “Noite Solidária AACD Teleton 25 anos” no dia 5 de outubro, no Tokio Marine Hall, em São Paulo (SP).

O evento é uma das ações da Campanha AACD Teleton 2022, que comemora 25 anos de realização.

Serão mais de duas horas de música com grandes sucessos dos artistas que têm carreiras consolidadas no cenário musical brasileiro. Quem acompanhar a apresentação pode escolher entre três ambientes: setor 1 (em frente ao palco), setor 2 (atrás do setor 1) e mezanino. O setor 2 fornece serviços de comes e bebes à parte, as demais áreas oferecem comida e drinks inclusos no valor do ingresso, que pode ser adquirido por aqui, a partir de R$ 100. O total arrecado com os ingressos do evento será destinado à AACD.

Fundada em 1950, a AACD possui uma infraestrutura completa dedicada à reabilitação e habilitação de pessoas com deficiências físicas e pacientes ortopédicos — composta por um hospital ortopédico, sete unidades de reabilitação e cinco oficinas para fabricação de produtos ortopédicos. Realiza em média 800 mil atendimentos anuais para pacientes de todas as idades, via SUS, particular e convênios.

A AACD ainda conta com a unidade escolar AACD Lesf, a área de ensino e pesquisa para disseminar conhecimentos, a AACD Esporte, que contribui por meio da prática esportiva para a inclusão da pessoa com deficiência, e com o projeto de cooperação técnica, que leva o padrão de excelência e a expertise da instituição para diversas partes do Brasil, por meio de entidades parceiras. Para mais informações, acesse o site da AACD.

Leia também:

Zezé Di Camargo e Luciano não se falam mais, garante ex do cantor

Aos 30 anos de carreira, Zezé Di Camargo e Luciano já chegaram no ápice de seus sucessos e embalaram muitas histórias mundo afora com as clássicas “É o Amor“, “No Dia Em Que Eu Saí de Casa” e muito mais. Agora, após tanto tempo juntos de estrada, ambos tem apostado em uma carreira solo paralela à dupla sertaneja, mas a agenda de shows conjunta dos irmãos segue firme e forte.

A estratégia de se dedicarem a carreira solo assustou muitos fãs de Zezé Di Camargo e Luciano, que chegaram a apostar em uma possível separação da dupla sertaneja, informação que é negada veemente por eles em toda e qualquer ocasião.

Dessa forma, mesmo com Luciano se aventurando na música gospel e Zezé em trabalhos sertanejos com a sua filha, ambos ainda tiram uma parte do seu tempo para se dedicarem aos fãs da dupla sertaneja. No entanto, a quantidade de shows que tem realizado juntos chega a espantar os fãs, já que as apresentações caíram consideravelmente.

Se antes Zezé e Luciano lotavam o mês de apresentações juntos, hoje esse número caiu drasticamente para apenas alguns shows no mês. Isso pode significar que ambos estão bem mais confortáveis com as suas carreiras solo, mas ainda se dedicam ao sonho que o pai Seu Francisco tornou possível e pediu para que eles nunca deixassem morrer.