Zé Neto surge sem voz em show após doença no pulmão e é detonado na internet

301

Sofrendo com um caso de vidro no pulmão, o cantor sertanejo Zé Neto virou assunto nas redes sociais após aparecer com voz falhada durante show

Situação complicada para o cantor Zé Neto, astro da dupla Zé Neto e Cristiano que vem se envolvendo em polêmicas recentes. Recentemente, ele viu sua vida virar de cabeça para baixo ao criticar Anitta e a Lei Rouanet durante um show, o que virou uma verdadeira bola de neve e ocasionou em investigações acerca dos cachês milionários recebidos por cantores sertanejos. Agora, com a poeira baixada e se esquivando de polêmicas, outra coisa preocupa os fãs: o estado de saúde de Zé Neto.

O cantor sertanejo vive um drama com a sua saúde. Nos últimos meses, sofreu um acidente e fraturou algumas costelas, sendo obrigado a cancelar parte da sua agenda de shows para cuidar da sua recuperação. Estando 100% nessa parte, agora é a saúde do seu pulmão que tem tirado seu sono, afinal de contas é um dos órgãos essenciais para que ele cante bem.

Zé Neto foi diagnosticado em 2021 com vidro no pulmão, resultado do uso recorrente de cigarro eletrônico, os famosos “vape” e “pod”, que é sucesso entre os jovens. O que muita gente não sabe, no entanto, são as consequências do uso deste aparelho, uma vez que ainda é novo no mercado. Essas consequências foram experimentadas diretamente pelo cantor sertanejo, já que ele precisou ficar afastado dos palcos por um bom tempo, mas logo estava pronto para voltar a cantar. Mas será que a qualidade da voz do cantor ainda é a mesma? Segundo alguns internautas, não!

De acordo com o portal EM OFF, um show de Zé Neto e Cristiano em Manaus deixou todo mundo chocado, justamente por causa da voz do cantor sertanejo. As pessoas presentes no evento foram surpreendidas com a voz extremamente rouca e falha do parceiro de Cristiano e comentaram em peso sobre o ocorrido, inclusive viralizando vídeos do momento.

Nas redes sociais, o youtuber Dudu Purcena publicou um vídeo do momento e internautas não perdoaram e detonaram Zé Neto: “Mano que voz horrível essa do Zé Neto, era melhor continuar se tratando e parando de se incomodar com o [email protected] da Anitta. Pelo menos a vergonha já ser menor kkkkk MANO a galera pagando 1.000,00 pra ver isso”, disparou um internauta. No entanto, a grande maioria se demonstrou preocupada com a sua saúde.

Assista ao vídeo:

Sertanejos evitam polêmicas e se afastam de Bolsonaro

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

Em ano de eleição tudo é possível, até mesmo ex-aliados de Jair Bolsonaro se afastarem após pesquisas mostrarem rejeição recorde ao Presidente. O primeiro artista que demonstrou publicamente seu arrependimento foi Eduardo Costa, que chegou a revelar ao jornalista Leo Dias que o seu posicionamento político lhe causou um prejuízo estimado em mais de R$ 5 milhões.

Mas além dele, Zé Neto e Cristiano tentam limpar a sua imagem perante o público, após a desastrosa declaração sobre a Lei Rouanet, que expôs o escândalo dos cachês milionários pagos por prefeituras a artistas como Gusttavo Lima, Wesley Safadão, Simone e Simaria, com verba que deveria ser destinada a saúde e a educação.

Vale lembrar que Zé Neto e Cristiano chegaram a ser ameaçados de morte após dedicarem o prêmio dos melhores do ano promovido pelo então “Domingão do Faustão” ao atual presidente da república.

Outro que está tomando muito cuidado com seu posicionamento político é Gusttavo Lima, que já se mostrou íntimo da família Bolsonaro após postar uma foto na piscina ao lado de Jair Renan, em 2019. O marido de Andressa Suita rescindiu contrato milionário com um frigorífico bolsonarista e tem evitado falar de política.

Artistas como Bruno e Marrone e Sérgio Reis mantém o seu posicionamento de apoio ao atual presidente. Mas com a derrota eminente mostrada pelas pesquisas eleitorais a grande parte dos artistas prefere se manter calado para não criar polêmica junto à sua base de fãs.