Início Notícias Sertanejas Cantor sertanejo Zé Henrique grava o primeiro DVD solo

Cantor sertanejo Zé Henrique grava o primeiro DVD solo

0
20
Zé Henrique fez o registro do primeiro projeto audiovisual em S.José do Rio Preto (Foto: LECA Fotografia/Lilian Canassa)
Zé Henrique fez o registro do primeiro projeto audiovisual em S.José do Rio Preto (Foto: LECA Fotografia/Lilian Canassa)

Novo álbum do cantor sertanejo Zé Henrique traz clima de faroeste como cenário para um repertório com muita viola e romantismo

Após dar uma entrevista emocionante do Movimento Country e revelar que quase desistiu da carreira, o cantor sertanejo Zé Henrique gravou nesta semana (na quarta-feira, 24 de agosto) em um estúdio em São José do Rio Preto (SP), o primeiro DVD solo. A cidade foi escolhida por ser hoje a base de escritório dos negócios do artista sertanejo.

Intitulado “Caipira Romântico”, o registro do álbum traz um clima de Velho Oeste e destaca o estilo moda de viola, numa pegada mais comercial. Exímio violeiro e consagrado no mercado sertanejo, o artista vai trazer um repertório de inéditas em que ele e a viola serão os grandes protagonistas.

A seleção de 14 músicas foi minuciosamente escolhida por ele, que é um dos principais compositores sertanejos, e vai trazer temas do cotidiano de pessoas que vivem no interior, a vida na roça, mas também mesclará assuntos do cotidiano urbano. A conscientização para assuntos relevantes no mundo atual e sociedade também ganharão destaque, fazendo o público se apaixonar e também refletir.

O cenário inspirado no faroeste tem figurino na mesma pegada. ZH escolheu umas capas estilosas para gravação e chapéu de aba larga no estilo western.

O lançamento do álbum, que tem direção da produtora Art Films, está previsto para para os próximos meses e vai inaugurar uma nova fase na carreira do artista, seja pelo posicionamento musical quanto pelo momento em carreira solo, após duas décadas de Zé Henrique e Gabriel.