Zé Felipe gasta fortuna com tratamento no Brasil de doença incurável

1

Filho do sertanejo Leonardo, Zé Felipe já procurou tratamento fora do país mas preocupou a todos ao descobrir que a doença é incurável

O cantor Zé Felipe, que já foi apontado como suposto affair de Kevinho, vem sofrendo há mais de dois anos com uma doença rara. Nesse caso, nem mesmo a fortuna do veterano do sertanejo Leonardo foi suficiente para que o o filho encontrasse um tratamento eficaz fora do país, o que gerou grande preocupação em toda família e fãs do artista.

Sendo uma doença crônica e incurável, Zé Felipe toma a cada dois meses uma injeção que evita a progressão da doença. A cada medicação, ele desembolsa um valor aproximado de R$9 mil e precisa que o tratamento seja feito por no mínimo, dois anos.

A doença rara do músico se chama espondilite anquilosante e é caracterizada por uma artrite inflamatória, que afeta a coluna vertebral e as grandes articulações, podendo gerar flexibilidade reduzida e postura curvada para frente além de possíveis danos em ossos da cabeça, tórax e coluna, além as articulações dos joelhos e dos quadris. Os sintomas começam a aparecer justamente no início da idade adulta e tendem a serem mais comuns em homens.

Na época, a descoberta foi feita após o filho de Leonardo sentir muitas dores e procurar um reumatologista. “Eu estava sentindo umas dores aí nas costas, no pé, no joelho, desde julho, e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que que era”, declarou o músico.

Leonardo e toda família sofreu com a notícia mas hoje, Zé superou as dificuldades da enfermidade e aparenta estar muito bem ao lado da esposa Virgínia, que também vem contando com grande apoio do cantor depois de perder o pai há poucos dias. Além disso, o nascimento da filha do casal, Maria Alice, há 4 meses, passou a ser motivo de alegria para o casal e família Costa.

Leia também:

Zé Felipe tem show cancelado por falta de público

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Até mesmo os maiores artistas sertanejos do Brasil passam por dificuldades. Não dá para negar que Zé Felipe, o filho mais popular do cantor Leonardo, é hoje um dos principais artistas do país. Com um dos maiores cachês da atualidade e emplacando um hit atrás do outro com a força do TikTok, o jovem passou por uma situação que deixou muita gente chocada ao ter um show cancelado na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.

Acontece que o marido de Virgínia Fonseca, que já anunciou uma pausa na carreira para os próximos meses, não conseguiu vender ingressos suficientes para fazer com que a apresentação acontecesse. Muito sincera, a casa de eventos Rancho StaFé publicou uma nota oficial expondo a falta de interesse do público no show, que não comprou o esperado para o cantor sertanejo.

No entanto, logo entendendo a polêmica que poderia causar, a casa de shows logo apagou a publicação e fez outra – dessa vez sem mencionar o fracasso na venda de ingressos de Zé Felipe:

“Show cancelado devido a baixa adesão na compra de ingressos. Pedimos desculpas aos clientes que adquiriram os ingressos antecipados, porém o evento se tornou inviável. O show não teve aceitação de público em Mogi; diferente de outras cidade onde o artista se apresenta, sempre com sucesso de bilheteria”, dizia parte do comunicado oficial.

O show estava marcado para o dia 21 de agosto na cidade de Mogi das Cruzes (SP) e ainda não foi divulgado quem o substituirá, mas a apresentação ainda consta no site do evento e na agenda de shows do Zé Felipe.

Na internet, a notícia caiu como uma luva para os haters: Zé Felipe virou motivo de piada entre internautas e os principais deboches observados pela nossa equipe do Twitter é de que “TikTok não lota shows” e que o cantor teria “esquecido de pedir para a Virgínia divulgar o show nos stories”.