Perseguido por haters, Zé Felipe dá a volta por cima e se torna um dos artistas mais requisitados do Brasil

0
20
(Foto: Divulgação)
Confira os artistas sertanejos que fazem sucesso no TikTok

Desde o início da carreira, Zé Felipe sempre foi alvo de críticas e de haters que chegaram a questionar sua sexualidade e inventaram boatos sobre seu casamento

Quem conhece Zé Felipe sabe que um dos 6 filhos do cantor Leonardo tem seu lado ranzinza (como um bom taurino). Falando em signo, os taurinos as vezes são taxados de lerdos ou procrastinadores, mas a verdade é que precisam agir de forma metódica para terem a segurança de que estão fazendo o que é correto tanto para eles, quanto para os demais.

Agora voltando a falar de sertanejo… Superando todas as suas inseguranças, principalmente pela cobrança por ser o filho de quem é, Zé Felipe provou que tem sua própria musicalidade e conseguiu conquistar o país. Atualmente o artista tem mais ouvintes que Gusttavo Lima no Spotify e seu cachê ultrapassa a marca dos R$350 mil, entrando na lista dos 10 maiores cachês sertanejos do país.

Mas chegar até esses números não foi tarefa fácil para o cantor, que desde o início da carreira procurou fazer um som próprio e não necessariamente a música sertaneja que consagrou seu pai e seu tio com sucessos como “Não Aprendi Dizer Adeus”, de Leandro e Leonardo.

Taxado de gay assim que nunciou o seu casamento com Virgínia Fonseca, surgiram boatos que Leonardo teria pago cerca de R$500 mil para que a jovem influenciadora engravidasse do cantor. Zé Felipe brinca até hoje com a situação e sempre que pode se manifesta publicamente sobre o boato e pergunta “onde está o dinheiro”, sempre de forma bem humorada.

Agora com os números expressivos, os haters de plantão tentam justificar o sucesso de Zé Felipe nas mãos de Virgínia, que atualmente é uma das maiores influenciadores de plataformas como TikTok e Instagram, o que teria ajudado a viralizar as canções do seu marido.

Só no Instagram, Virgínia tem mais de 36 milhões de seguidores e aparece religiosamente toda manhã dançando as músicas de Zé Felipe como forma de divulgação, o que deu margem para muitas pessoas condicionarem o sucesso do cantor somente à sua esposa.

O Brasil precisa aceitar que Zé Felipe é um fenômeno

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O herdeiro de Leonardo nunca escondeu que queria seguir passos diferentes do pai na música, e quando apostou em sua própria identidade musical se transformou em um dos maiores fenômenos da internet emplacando hits como “Toma Toma Vapo Vapo”, “Malvada” e “Senta Danada”.

No início deste ano ele se consagrou como o artista com maior número de produção de conteúdo virais no Tik Tok, com bilhões de visualizações, sendo homenageado pela plataforma. Além das letras chicletes, que não saem da cabeça, e do jeito autêntico do cantor que conquistou milhares de fãs.

Para consolidar o sucesso profissional e pessoal, Zé Felipe deve estrelar um documentário ao lado de Virgínia Fonseca que tem influenciado seus seguidores e emplacando as coreografias do seu marido desde o hit “Só Tem Eu”.

O casal já encomendou as filmagens e se prepara para dar início à produção, que promete fazer muito sucesso no Brasil, já que, mesmo que tenham muitos haters por aí, são ainda mais amados pelos seus fãs e seguidores.