Agronegócio e música sertaneja vão invadir o horário nobre da Globo em 2023

167

Terra Vermelha”, a próxima trama de Walcyr Carrasco, vai falar sobre o agronegócio e será rodada no Mato Grosso do Sul

O dramaturgo Walcyr Carrasco vai levar para o horário nobre da Globo a realidade do agronegócio na sua próxima novela que deverá estrear em 2023, após “Travessia”, que tem a difícil missão de substituir “Pantanal”, em outubro deste ano. Isso porque o remake é a novela mais bem-sucedida da emissora dos últimos anos e tem a trilha sonora bombada nas plataformas de streaming.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a próxima novela do autor de grandes sucessos como “Do Outro Lado do Paraíso”, “Chocolate com Pimenta” e “O Cravo e a Rosa”, que atualmente está em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, será dirigido por Luiz Henrique Rios, e deverá sem ambientada no Mato Grosso do Sul, um dos principais berços da música sertaneja no Brasil.

De acordo com a publicação, “Terra Vermelha” é  um titulo provisório e, na próxima semana, a equipe começará a pensar na escalação.

Artistas sertanejos já participaram de novelas do Walcyr Carrasco

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O autor de novelas de grandes sucessos já contou com astros da música sertaneja em suas tramas. Em suas produções, comumente vemos os maiores nomes do momento fazendo algumas pontes para chamar a atenção do público, o que sempre rende muito buzz.

Como exemplo de nomes que já participaram das novelas, temos Zezé Di Camargo e Luciano, que apareceram no último capítulo de “Chocolate com Pimenta”. Já Luan Santana participou de duas tramas do renomado autor: a primeira em “Morde e Assopra” e a segunda em “A Dona do Pedaço”.

Gusttavo Lima também se aventurou nas novelas e por sua vez foi alvo de uma aventura amorosa de Valdirene, personagem vivida por Tatá Werneck em “Viver a Vida”.

Agora é esperar até maio do ano que vem para saber quais as surpresas que Walcyr Carrasco vai preparar para os amantes da música sertaneja, já que ele vai abordar o universo rural, que não faz sentido se não for embalado por grandes nomes do cenário musical.

Já estamos ansiosos pela trilha sonora dessa produção!