Victor e Leo tratam em segredo a volta da dupla sertaneja em 2023

7.142

Após Victor e Leo interromperem a trajetória de 27 anos de carreira, os irmãos preparam em segredo ao volta aos palcos

Sem dúvida Victor e Leo é uma das duplas sertanejas mais importantes da história da música sertaneja. Donos de hits como “Fada”, “Deus e Eu no Sertão” e “Vida Boa”, os irmãos podem surpreender o público com uma volta triunfal em 2023.

Após um desgaste na relação entre os irmãos e o escândalo envolvendo Victor Chaves e sua ex-mulher Poliana Bagatini, os irmãos negociam o retorno aos palcos em 2023, embora tenham desmentido publicamente a informação.

A informação sobre a volta da dupla foi dada com exclusividade pelo Movimento Country quando Enio Silvérioafirmou no nosso podcast sertanejo que o empresário da dupla revelou os planos dos irmãos mineiros:

Marcos Dias, um dos empresários da dupla Zé Neto e Cristiano, me confessou esta semana que estará a frente, a partir de agora, da carreira do cantor Leo, que fazia dupla com seu irmão Victor. A partir de 2023 será lançada a tour Fadas e assim a volta da dupla Victor e Leo ao mercado brasileiro“, revelou Ênio.

Após a separação, Victor Chaves se isolou na fazenda e evitou a falar sobre um possível retorno da dupla, e nunca escondeu a mágoa de ter sido afastado do The Voice Kids após o escândalo envolvendo a briga com sua ex-mulher.

Os irmãos são vencedores de 6 Grammy Latino e são considerados uma das melhores duplas sertanejas dos últimos anos, pela sua afinação e as composições que segundo alguns especialistas é considerado uma obra universal que agrada todos os gêneros.

Como aconteceu a separação da dupla?

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Victor e Leo vieram a se separar após Victor ser condenado na Justiça. Em 2018, o sertanejo foi acusado de agressão pela esposa, Poliana Baganiti, e teve um vídeo divulgado na internet mostrando o momento.

Rapidamente o sertanejo foi afastado do The Voice Kids e passou a ser investigado pela Justiça, que acabou o condenando a apenas alguns dias de prisão. Desde então, Victor e Leo passaram um tempo sem manter contato até voltarem as boas recentemente.

Apesar da informação exclusiva de Enio Silvério, Leo Chaves revelou não haver possibilidade de uma volta da dupla sertaneja em breve, já que cada um está empenhado em fazer a própria carreira emplacar no mercado.

Nem eu e nem ele pensamos em volta da dupla com carreira. Ele está focado no projeto solo dele que é o ‘VC’, que é maravilhoso, e eu focado no meu primeiro projeto solo, que é o meu DVD. Seria dar um tiro no pé a gente confundir o mercado agora com a volta do Victor e Léo. Jamais. Como irmãos a gente se ama, como sócios, a gente se odeia”, contou o cantor.