Início Notícias Sertanejas Programa especial comemora os 17 anos da TV Aparecida nesta quinta-feira

Programa especial comemora os 17 anos da TV Aparecida nesta quinta-feira

0
20
Programa especial comemora os 17 anos da TV Aparecida nesta quinta-feira (Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)
Programa especial comemora os 17 anos da TV Aparecida nesta quinta-feira (Foto: Juan Ribeiro/TV Aparecida)

Nesta quinta-feira (08) vai ao ar o “Rede Aparecida em Família“, programa comemorativo aos 17 anos de sucesso da TV Aparecida

No mês de setembro, a Rede Aparecida de Comunicação está em festa com as comemorações dos 71 anos da Rádio Aparecida, 17 anos da TV Aparecida e 12 anos do Portal A12, seguindo com o propósito de evangelizar através de uma programação com conteúdo de qualidade e dirigido à família brasileira. E para comemorar mais um aniversário, os veículos do grupo se unirão para o programa especial “Rede Aparecida em Família“, que será exibido ao vivo na quinta-feira, 8 de setembro, a partir das 19h30, na TV Aparecida.
O objetivo do programa é reunir os apresentadores que fazem parte da Rede, e também os devotos, que com o carinho de sua audiência mantêm esse trabalho no ar. As atrações do especial reunirão todos os temas que formam a grade dos veículos: momentos religiosos, entretenimento, jornalismo, culinária e música.

“Queremos celebrar com todo o nosso público o dia 8 de setembro. É uma data memorável e feliz para nós e queremos compartilhar com todos aqueles que diariamente nos assistem, nos ouvem ou nos seguem nas redes sociais e A12. No programa ‘Rede Aparecida em Família’ vamos trazer a música, a diversão, a confraternização e a oração, com muita alegria e interação com os telespectadores, contando com a presença dos Missionários Redentoristas, apresentadores da TV Aparecida, locutores da Rádio Aparecida e a equipe digital do A12”, explica Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação da TV Aparecida.

Irmão Alan ainda fala sobre o atual momento da Rede, após dois anos difíceis por conta da pandemia. “Somos a família que traz o nome de Nossa Senhora em sua marca e responsável por levar conteúdos evangelizadores, de muita fé, alegria e devoção para todo o Brasil, por meio da TV, rádio e internet. Em 2022, celebramos a continuidade de nossas transmissões e produções, depois do período mais difícil da pandemia da Covid-19, a manutenção de nossas equipes e a resposta positiva do nosso público diante da programação que oferecemos de 2020 para cá. E queremos continuar, sempre atentos a nossa principal tarefa, que é anunciar a todas as pessoas o Evangelho e seus valores cristãos, através de uma linguagem acessível e por meio das nossas plataformas de comunicação”.

Participações

Entre os convidados do especial estão os Missionários Redentoristas, que apresentam programas na TV Aparecida, além dos gestores da Rede Aparecida de Comunicação: Ir. Alan Patrick (diretor de programação da TV Aparecida), Pe. Mauro Vilela (diretor de produção da TV Aparecida), Pe. Jonas de Pádua (diretor do Portal A12), Pe. Inácio de Medeiros (diretor da Rádio Aparecida), Pe. Camilo Júnior, Pe. José Luís Queimado, Pe. Henrique Maciel, Pe. Reinaldo Beijamim, Pe. Vinícius Ponciano, Pe. Rodrigo Arnoso e Fráter Iorlando.
Também estarão presentes Mariangela Zan (Aparecida Sertaneja), Chef Leonardo Roncon e Abiane Souza (Santa Receita), Rogério Chiaravalli (Quarta Show e Faça Você Mesmo), DJ Thaís Andrade (Quarta Show), Amanda Françozo (De Papo com Amanda Françozo), Daniela Espíndola (Bênção da Manhã e Sábado com Maria), Bianca Láua (Família dos Devotos e Sabor de Vida), Jéssica Fernandes (Família dos Devotos e Benção da Noite), Camila Morais (Sábado no Santuário e Jornalismo), Juliana Luz (Aparecida Lojas), Letícia Andrade e Karla Borges (Conectados pela Fé), Frei Rinaldo Stecanela (Saúde e Fé), Irmã Custódia Cardoso (Celebrar Bem), Eduardo Miranda, Guilherme Machado e Rafaela Lourenço (Jornalismo), e Pe. Pedro Cunha (Coração Restaurado).
O cantor D’Black completa a lista de convidados no especial.
“Rede Aparecida em Família”, quinta-feira, às 19h30.