Saiba o resultado do teste de DNA da suposta filha do cantor Gusttavo Lima

20.984

Sai o resultado do exame de DNA do cantor sertanejo Gusttavo Lima para comprovar se a adolescente de 16 anos é ou não é a sua filha.

Na última quarta-feira (20) Gusttavo Lima que recentemente tem sido alvo de processos milionários, recolheu material genético para fazer um teste de DNA para comprovar a paternidade de uma filha que o cantor teria fora do casamento com Andressa Suita, conforme informou a jornalista Fabiola Reipert. A ação, que é mantida em sigilo, foi movida pela farmacêutica Eloá Soares, que entrou com uma ação pedindo que o cantor sertanejo assumisse a paternidade e registrasse sua filha, que hoje tem 16 anos.

Na manhã desta segunda-feira, 1º, o jornalista Leo Dias, do site Metrópoles, informou com exclusividade o resultado do teste de DNA feito pelo artista para esclarecer um suposto caso de paternidade. De acordo com o jornalista o resultado do exame de paternidade foi Negativo. Gusttavo Lima não é o pai da filha da mulher!

Anteriormente, o sertanejo já tinha informado que não era o pai da jovem. Na época, a equipe dele informou que o artista morava em uma cidade no interior de Minas Gerais quando tinha 15 anos e não tinha ido até o interior de São Paulo, que é onde a mulher diz que engravidou.

Eloá diz que conheceu Gusttavo Lima após terminar o namoro

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

A ação, que é mantida em sigilo, foi movida pela farmacêutica Eloá Soares, que entrou com uma ação pedindo que o cantor sertanejo assumisse a paternidade e registrasse sua filha, que hoje tem 16 anos.

No entanto, a defesa do marido de Andressa Suita apontou inconsistências na versão apresentada por Eloá. Os autos reiteram argumentos já defendidos anteriormente: Gusttavo garantiu que não visitou Franca no período mencionado por Eloá e descreveu todos os estados por onde passou antes de seu sucesso nos anos 2000.

Em entrevista ao portal GNC, Eloá conta que fez parte de uma escola de música em 2004 em Franca, quando tinha entre 18 e 19 anos. Naquele ano, Gusttavo teria participado de um evento na instituição, onde tocou alguns instrumentos e até trocou contato com a moça.

De acordo com Eloá, na ocasião ela estava separada do então namorado quando teve um caso com Gustavo Lima. Após a gravidez, o casal reatou, e o pai da criança foi assumido pelo ex-namorado de Eloá.

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Leo Dias, o principal argumento no processo que comprova a paternidade do sertanejo é a semelhança física entre a menina e o cantor. Segundo o cantor, no ano em que tudo aconteceu (2004), ele ainda morava com os pais e nem tinha condições financeiras para viajar. Vale lembrar que Gusttavo Lima, de Minas Gerais, nasceu Presidente Olegário, a quase 400 quilômetros da cidade onde tudo aconteceu.