Sobrinho de Leonardo é processado após atacar comunidade LGBTQIA+

0
34
Thiago Costa é processado após atacar comunidade LGBTQIA+ (Foto: Instagram)
Thiago Costa é processado após atacar comunidade LGBTQIA+ (Foto: Instagram)

O cantor sertanejo Thiago Costa é processado por crime de transfobia após postagem nas redes sociais atacando pessoas LGBTQIA+

Thiago Costa, sobrinho de Leonardo, se deu mal depois de fazer uma publicação recheada de preconceito em suas redes sociais. Ele publicou uma mensagem contra pessoas LGBTQIA+ usando a imagem de Thammy Miranda e Pabllo Vittar.

Por falar o que não devia, ele foi alvo de processo pelo ativista Agripino Magalhães pelo crime de homofobia. Na publicação, ele usou uma foto do filho de Gretchen com a frase: “Sou mulher, mas me identifico como homem”. A informação é do site iG.

Na imagem de Pabllo Vittar, tinha a frase: “Sou homem, mas me identifico como mulher”. Vale destacar que Pabllo não é transexual. Em varias entrevistas, ela afirmou ser gay e se “sente mulher” quando está como drag queen, que faz parte do seu trabalho.

Para completar, o sobrinho de Leonardo colocou uma foto do ex-presidente Lula e ironizou: “Sou ladrão, mas me identifico como honesto”.Em seu perfil do Instagram, Thiago se diz “cristão, conservador e pecuarista”. O musicista formou dupla sertaneja com o primo Pedro por mais de dez anos.

Leia também:

Documentário sobre Leandro e Leonardo será lançado no streaming

Após ficar quase 20 anos na gaveta, o filme “Não Aprendi Dizer Adeus”, projeto que vai contar a história de Leandro e Leonardo, inicialmente seria produzido para os cinemas, mas acabou sendo adaptado para ser exibido nas plataformas de streaming em formato de websérie.

Com direção de Pedro Vasconcelos, a Amazon Prime Video está começando as produções da produção, que acabou sendo adiado por vários motivos, sendo alguns deles os problemas com o primeiro roteirista, Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal, e também em função da pandemia. Os fãs, há anos, esperam por essa homenagem.

Quem assina o roteiro do projeto é Mauro Lima, e a escalação do elenco acontece à todo vapor. No passado o ator Bruno Gagliasso chegou a ser cotado para interpretar Leonardo nas telonas. A história começa na infância da dupla e vai tratar sobretudo da morte de Leandro sob o ponto de vista de Leonardo. A ideia é que os trabalhos aconteçam em Goiás, terra natal deles. A produção é da Media Bridge.