Simone anuncia data de estreia da carreira solo

137

Depois de anunciar que vai seguir no sertanejo, Simone Mendes anunciou a data em que lançará suas primeiras canções sem a irmã Simaria

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Simone Mendes, que anunciou oficialmente na semana passada o fim da dupla Simone e Simaria, já está escolhendo o repertório inédito para a estreia em outubro. “A partir de outubro, a artista apresenta as canções sertanejas inéditas, que segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil” diz o comunicado.

Simone, que acrescentou o sobrenome Mendes, em sua assinatura artística confirmou que seguirá com o escritório do empresário Roberto Costa, que acompanhou a dupla sertaneja nos últimos anos. Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto.

A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, que segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil!

Simone Mendes já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs).

Simone e Simaria surpreendem fãs ao anunciar carreira solo

Após vários desentendimentos chegou ao fim uma das duplas sertanejas responsáveis pelo movimento “feminejo”. Simone e Simaria que ganharam o apelido carinhoso de “coleguinhas”, anunciaram o rompimento da parceria entre as irmãs colocando um ponto final em uma carreira de sucesso.

No entanto, a agenda dos shows sertanejos já marcados serão cumpridos apenas por Simone, diz comunicado postado nas redes sociais nesta quinta-feira (18)

Após divulgarem o comunicado oficial informando o fim da dupla, as cantoras anunciaram que seguirão em carreiras solo e que os shows marcados até o momento serão cumpridos apenas por Simone.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“, diz parte do comunicado.

Simaria, que já estava afastada dos palcos, comentou sobre a decisão: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“.

Simone completa: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve, estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória