Início Notícias Sertanejas Após confirmar carreria solo,Simone Mendes revela desejo de cantar no Rock In...

Após confirmar carreria solo,Simone Mendes revela desejo de cantar no Rock In Rio

0
18
Simone Mendes revela o desejo de se apresentar no Rock In Rio (Foto: Reprodução TV Globo)
Simone Mendes revela o desejo de se apresentar no Rock In Rio (Foto: Reprodução TV Globo)

Após anunciar o fim da dupla com a sua irmã, a cantora sertaneja Simone Mendes interagiu com seus fãs e revelou o desejo de cantar no Rock In Rio

Simone Mendes, que anunciou recentemente que irá seguir carreira solo, após a oficialização do fim da dupla sertaneja Simone e Simaria, interagiu com seus fãs na madrugada deste domingo (4).

A artista usou os Stories do Instagram para se entreter enquanto cuidava de sua filha mais nova, Zaya, que teve febre durante a madrugada. Ao longo da noite, a sertaneja abriu uma caixa de perguntas e, em meio a vários questionamentos, falou sobre o Rock In Rio.

Um de seus seguidores quis saber se a cantora iria ao festival, e ela respondeu: “Acho o evento incrível, mas vou deixar para ir no dia em que for cantar lá. Já pensou em ver o povo cantando uma sofrência?

Ainda respondendo seus fãs, Simone contou um pouco sobre o futuro de sua carreira. Apesar de muito fãs terem a vontade de vê-la cantando gospel, parece que a cantora não seguirá por esse caminho. Em resposta a um seguidor, ela afirmou que continuará no sertanejo.

Leia também:

Simone anuncia data de estreia da carreira solo

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa, Simone Mendes, que anunciou oficialmente na semana passada o fim da dupla Simone e Simaria, já está escolhendo o repertório inédito para a estreia em outubro. “A partir de outubro, a artista apresenta as canções sertanejas inéditas, que segue no gênero em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil” diz o comunicado.

Simone, que acrescentou o sobrenome Mendes, em sua assinatura artística confirmou que seguirá com o escritório do empresário Roberto Costa, que acompanhou a dupla sertaneja nos últimos anos. Além da escolha de repertório, ela já prepara uma turnê para rodar o Brasil com o novo projeto.

A partir de outubro, a artista apresenta as primeiras canções sertanejas inéditas, que segue no gênero sertanejo em que brilhou e ocupou as primeiras posições nas paradas de todo o Brasil!

Simone Mendes já está se preparando para levar sua voz potente e todo seu carisma para todos os cantos do país em uma grande turnê, com a mesma equipe que acompanhou a dupla nos últimos anos. A RSS Produções Artísticas, do empresário Roberto Costa, segue como responsável pela agenda e por toda a carreira da cantora, agora em fase solo.

Uma das artistas mais queridas do Brasil, Simone também se destaca nas redes sociais. No Instagram, figura no pódio das cantoras brasileiras com maior quantidade de seguidores (35,26 milhões de fãs).