Simone Mendes surge ao lado da família e afasta boatos de crise no casamento

2.981

A cantora sertaneja Simone Mendes voltou de sua viagem aos Estados Unidos e postou momento íntimo com a família em seu Instagram

De volta ao Brasil, Simone Mendes compartilhou no seu Instagram uma foto ao lado da família, afastando de vez boatos de uma possível crise em seu casamento com Kaká Diniz.

Após se tornar público o desentendimento e uma possível separação da dupla sertaneja Simone e Simaria, o jornalista Thiago Sodré afirmou que Simaria mantinha um relacionamento secreto com seu cunhado, Kaká Diniz.

A declaração causou resolve entre os fãs da dupla, e o marido de Simone tratou de desmentir imediatamente em suas redes sociais a polêmica mentirosa criada pelo jornalista “Eu aprendi que a melhor forma de combater qualquer manifestação de ódio é através do amor! Quando falamos que Deus é amor, falamos sobre o amor para com o próximo, pois amar a si mesmo é fácil, difícil mesmo é ter compaixão com o outro. Mas nos dias de hoje nada mais me espanta quando se fala em internet. Não falo da rede social, mas quem compõe a rede social. O problema não está na internet, mas sim em quem ‘acha que tem voz’ nela. O problema não está na vida de quem é feliz, mas sim, na vida de quem é infeliz. No final, o diferencial está no que vem de dentro para fora, não no que está de fora para dentro. Quem é feliz vive. Quem é infeliz, vive vendo o outro viver feliz”, avaliou ele, compartilhando uma foto ao lado de sua mulher e dos filhos, Henry e Zaya.

Neste fim de semana Simone fez questão de mostrar para os seus seguidores que está tudo bem entre ela e seu marido. “A alegria de chegar em casa: o filhote ganhou um patinete de mochila“, disse a cantora. Em seguida, a artista filmou o marido. “Vamos passear?“, perguntou, mostrando que o dia a dia do casal não foi abalado por conta de todos os rumores que surgiram.
E aí, minha gata. Bora almoçar?“, respondeu Kaká, enquanto se aproximava da esposa e a beijava. “Voltou de Orlando? Foi fugida para lá?“, continuou, fazendo brincadeira com os boatos. “Voltei, para a glória de Deus. Tá amarrado. O povo inventa, viu. Deus me livre! Misericórdia, Senhor“, respondeu Simone.

Simone Mendes deve seguir carreira solo em 2023

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

O Movimento Country, conversou com pessoas muito próximas a Simone e Simaria, que é dada como certo o lançamento da carreira solo de Simone que será agenciada pelo seu marido, o empresário Kaká Diniz.

O anúncio deverá ser feito em meados de janeiro do ano que vem e a estratégia será de falar em uma “pausa” na carreira da dupla, estratégia que funcionou bem para Victor e Leo, e também tem funcionado bem para a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que há muito tempo já não tem uma relação saudável nos bastidores, e já não fazem mais questão de esconder de ninguém.

Muito provavelmente, Simaria deverá seguir em carreira gospel, e Simone pretende lançar o seu trabalho solo e lançar um álbum de música infantil, desejo que segundo ela, despertou em seu coração após participar como técnica do The Voice Kids.