Vencedor do The Voice Kids vive drama após falsa promessa de Simone e Simaria

0
71
Jeremias Reis do The Voice faz desabafo após Simone e Simaria não cumprir promessa (Foto: Divulgação TV Globo)
Jeremias Reis do The Voice faz desabafo após Simone e Simaria não cumprir promessa (Foto: Divulgação TV Globo)

Jeremias Reis, vencedor do The Voice Kids em 2019, ganhou uma colaboração com a dupla sertaneja Simone e Simaria, o que nunca aconteceu

Simone e Simaria fizeram muito sucesso com sua estadia no The Voice Kids, um dos maiores reality shows musicais do país. Embora hoje não façam mais parte do time de jurados, que é composto por Maiara e Maraisa, as coleguinhas ganharam a edição de 2019, e uma promessa feita por elas na ocasião ainda é motivo de discussão até hoje.

Isso porque a dupla sertaneja prometeu no palco do The Voice Kids que o vencedor daquela temporada ganharia uma música em colaboração com elas: “Já que vocês nos deram esse presente maravilhoso, que foi ter vivido esses dias incríveis, de muita sabedoria, de muita alegria, nós duas queremos oferecer um presente para vocês. Quem ganhar hoje vai gravar uma música com Simone e Simaria”, disse Simaria, seguida por Simone: “Tanto faz ser de qualquer time, pode ser do time de Brown, de Claudinha, a voz campeã de hoje vai gravar uma música com a gente”.

No entanto, segundo informações do site NaTelinha, a promessa nunca foi concretizada. O vencedor Jeremias Reis recebeu normalmente todos os prêmios acordados com a Globo, mas a música de Simone e Simaria nunca veio. Em conversa com o site, a empresária do cantor, Juny Donato, diz que a falsa promessa acabou afetando a criança, que até hoje sofre com questionamentos:

“Essa cobrança frustra ele. Ele está totalmente frustrado, com a autoestima baixa. Nós estamos mexendo com os sentimentos de um adolescente. As Coleguinhas fizeram, em rede nacional, uma promessa pra ele de gravar uma música. Nunca mais falaram nada. Não deram mais retorno nenhum”, declara a empresária.

Juny ainda diz que tentou contato com a equipe de Simone e Simaria, mas sem sucesso. A reportagem também entrou em contato com a equipe, que prometeu verificar a situação, mas até então não tinha conseguido contato com a dupla sertaneja, que segue cumprindo sua agenda de shows apenas com Simone.

Kaká Diniz seria o pivô do desentendimento das irmãs

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Em 2019, Simaria teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV. Visivelmente abatida e frágil, além de deixar os palcos e a TV, a cantora sertaneja teve que se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saída. Foi a partir daí é que começou  a crise entre as irmãs.

Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone, empresário bem-sucedido que já gerenciava a carreira de influenciadores digitais como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.

O Movimento Country apurou com pessoas próximas que clima passou a ficar pesado entre família, já que a cantora sertaneja Simaria, viu a atitude do cunhado como uma “puxada de tapete”, no momento da sua maior fragilidade.

Recuperada, Simaria voltou decidida a fazer as coisas do seu jeito. Essa atitude drástica da cantora fez com que o último registro da dupla fosse lançado com quase um ano de atraso. Além disso, Simone e Simaria perderam a vaga no The Voice Kids para Maiara e Maraisa.

Profundamente irritada com a situação, Simaria passou a não esconder mais a insatisfação de dividir o palco com a irmã. E há quem garanta de pé juntos que Simone e Simaria não voltarão tão cedo juntas aos palcos.