Simone e Simaria seguem caminhos completamente opostos após separação

0
35
Simone e Simaria seguem caminhos opostos após separação (Foto: Reprodução/Internet)
Simone e Simaria seguem caminhos opostos após separação (Foto: Reprodução/Internet)

Mais felizes, Simone e Simaria seguem planejando suas carreiras solos e escolhas afastam irmãs de seguirem o mesmo caminho na carreira

Após muitos boatos, polêmicas e questionamentos, Simone e Simaria colocaram um ponto final na dupla sertaneja e agora seguem com suas carreiras solo, já que as vozes conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil. Embora a separação tenha afetado os fãs, as “coleguinhas” parecem estar muito mais felizes fazendo aquilo que realmente amam e desejam.

Prova disso são as constantes aparições nas redes sociais, inclusive juntas, como prova de que tudo segue bem embora as amarras profissionais tenham desgastado as relações na música sertaneja. E se alguém imaginava que as coleguinhas seguiriam em caminhos parecidos, está muito enganado.

Simone e Simaria seguem caminhos completamente opostos após o fim da dupla. Esquivando de rumores de que seguiria na música gospel, Simone Mendes já prepara sua estreia solo na música sertaneja, gênero que deu uma carreira de sucesso para ela. Para isso, ela já definiu sua equipe, logo e todos os trâmites para começar a se apresentar sozinha, tendo inclusive uma apresentação marcada para outubro.

Enquanto isso, Simaria não deu muitos detalhes sobre a sua carreira musical, mas especula-se que irá seguir na linha pop e reggaeton, que já vinha apresentando nos últimos singles da dupla sertaneja. Enquanto isso, a cantora segue cuidando da sua família e fazendo publicidade em seu perfil do Instagram.

Estão preparados para a nova era das coleguinhas?

Leia também:

Simone anuncia primeira apresentação em carreira solo

(Foto: Reprodução Instagram)
(Foto: Reprodução Instagram)

No dia 11 de outubro, a cantora sertaneja Simone Mendes se apresentará com Priscilla Sena, que gravará um DVD em Recife (PE). O show ocorrerá no Classic Hall, com isso, as cantoras estão sendo anunciadas como a grande atração do mês.

Simone Mendes contou que começará sua carreira solo a partir de outubro, porém não informou se a parceria com Priscila será a primeira apresentação desta nova fase de sua vida profissional.

Na última semana, ela revelou uma reunião que teve com seus empresários e boa parte da equipe de marketing para a criação de uma nova logomarca, que será usada em fotos, vídeos, álbuns e redes sociais.

Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!“, falou ao Notícias da TV.