Simone faz desabafo após crise com Simaria: “Acostuma”

33.545

Sozinha nos palcos desde que as polêmicas com Simaria caíram na internet, Simone Mendes disse estar acostumada a cantar sozinha

Os nomes de Simone e Simaria continuam em alta mesmo quase 1 mês após as polêmicas das irmãs explodirem na internet. Dessa vez, após o Movimento Country divulgar a informação exclusiva de que o empresário Kaká Diniz poderia ser o pivô dos desentendimentos da dupla, a cantora Simone fez um desabafo sobre a crise com Simaria.

Cumprindo sozinha a agenda de shows de Simone e Simaria desde que a irmã precisou se afastar dos palcos por ordens médicas, em 16 de junho, Simone Mendes usou seu perfil no Instagram para responder perguntas dos fãs, que estão apreensivos com a possibilidade da dupla sertaneja chegar ao fim.

Um seguidor perguntou como ela se sentia cantando sozinha, e Simone foi direto ao ponto: “No início é muito ruim, mas depois acostuma!”. Apesar da sinceridade, a sertaneja logo apagou a resposta dada para evitar confusão, e quando outro seguidor quis saber o motivo dela estar cantando sozinha, a cantora foi suscinta: “Sim, cumprindo a agenda só!”.

Simaria, que constantemente deixa a internet babando com suas fotos sensuais publicadas no Instagram, tem evitado comentar sobre o assunto. Ainda não se sabe quando a cantora sertaneja retornará aos palcos, e muitos fãs acreditam que esse possa ser o fim da linha para a Simone e Simaria enquanto dupla sertaneja.

Kaká Diniz seria o pivô do desentendimento das irmãs

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

Em 2019, Simaria teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV. Visivelmente abatida e frágil, além de deixar os palcos e a TV, a cantora sertaneja teve que se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saída. Foi a partir daí é que começou  a crise entre as irmãs.

Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone, empresário bem-sucedido que já gerenciava a carreira de influenciadores digitais como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.

O Movimento Country apurou com pessoas próximas que clima passou a ficar pesado entre família, já que a cantora sertaneja Simaria, viu a atitude do cunhado como uma “puxada de tapete”, no momento da sua maior fragilidade.

Recuperada, Simaria voltou decidida a fazer as coisas do seu jeito. Essa atitude drástica da cantora fez com que o último registro da dupla fosse lançado com quase um ano de atraso. Além disso, Simone e Simaria perderam a vaga no The Voice Kids para Maiara e Maraisa.

Profundamente irritada com a situação, Simaria passou a não esconder mais a insatisfação de dividir o palco com a irmã. E há quem garanta de pé juntos que Simone e Simaria não voltarão tão cedo juntas aos palcos.