Simone Mendes é ovacionada por Gusttavo Lima após separação e cai aos prantos em show

1

Primeira aparição de Simone Mendes nos palcos após separação de Simaria emocionou o público e contou com apoio de Gusttavo Lima

Simone e Simaria levam carreiras completamente opostas após o anúncio da separação da dupla sertaneja, que aconteceu há cerca de um mês. Dando os últimos retoques para a sua carreira solo, Simone Mendes fez a sua primeira apresentação sem a irmã e foi às lágrimas com o apoio do público.

A apresentação de Simone aconteceu na cidade de Fortaleza, no Ceará, por meio de um convite do Gusttavo Lima, no último sábado (17). O cantor sertanejo chamou a ‘coleguinha’ para subir no palco e cantar seus sucessos, e não perdeu a oportunidade de ovacioná-la, abençoando sua nova fase profissional:

“Estamos eu e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida, a carreira solo, de agora para frente… Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você… Que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo Lima, fazendo Simone ir aos prantos.

Muito emocionada pelo apoio do Embaixador e do público que a aplaudiu fortemente, Simone agradeceu pelo carinho: “Obrigada, Fortaleza. Estamos juntos. Eu só preciso de duas coisas e tenho certeza que tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho”, disse em meio às lágrimas.

Leia também:

Simone e Simaria seguem caminhos opostos após separação

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após muitos boatos, polêmicas e questionamentos, Simone e Simaria colocaram um ponto final na dupla sertaneja e agora seguem com suas carreiras solo, já que as vozes conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil. Embora a separação tenha afetado os fãs, as “coleguinhas” parecem estar muito mais felizes fazendo aquilo que realmente amam e desejam.

Prova disso são as constantes aparições nas redes sociais, inclusive juntas, como prova de que tudo segue bem embora as amarras profissionais tenham desgastado as relações na música sertaneja. E se alguém imaginava que as coleguinhas seguiriam em caminhos parecidos, está muito enganado.

Simone e Simaria seguem caminhos completamente opostos após o fim da dupla. Esquivando de rumores de que seguiria na música gospel, Simone Mendes já prepara sua estreia solo na música sertaneja, gênero que deu uma carreira de sucesso para ela. Para isso, ela já definiu sua equipe, logo e todos os trâmites para começar a se apresentar sozinha, tendo inclusive uma apresentação marcada para outubro.

Enquanto isso, Simaria não deu muitos detalhes sobre a sua carreira musical, mas especula-se que irá seguir na linha pop e reggaeton, que já vinha apresentando nos últimos singles da dupla sertaneja. Enquanto isso, a cantora segue cuidando da sua família e fazendo publicidade em seu perfil do Instagram.

Estão preparados para a nova era das coleguinhas?