Simone vai aos prantos e desabafa sobre fim da dupla com Simaria: “Ela está feliz”

0
21
Simone chora ao falar sobre Simaria (Foto: Reprodução/Internet)
Simone chora ao falar sobre Simaria (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora sertaneja Simone Mendes se emocionou ao falar sobre a irmã Simaria e o fim da dupla, anunciado na semana passada

O fim da dupla Simone e Simaria já era uma plena certeza nos bastidores da música sertaneja. O Movimento Country já vinha adiantando que a separação das irmãs deveria ser oficializada ainda este mês, o que de fato aconteceu na última quinta-feira, com um anúncio publicado nas redes sociais.

Muito se especulava sobre uma briga entre Simone e Simaria que poderia ter o empresário Kaká Diniz como pivô, mas, ao que parece, as irmãs estão ‘de boa’, já tendo aparecido juntas em stories e inclusive brincando entre si. Sobre a separação, Simone Mendes fez questão de comentar como estão neste momento e foi aos prantos ao falar sobre Simaria.

Em vídeos publicados no seu perfil do Instagram, Simone começou dizendo que vai continuar com a mesma banda usada pela dupla: “A banda é a mesma, os músicos são os mesmos, a gente vai só dar uma roupagem nova bacana, vamos ensaiar valendo, preparar um show muito fera pra vocês… Mas estou com uma vontade muito grande de viver esse processo novo na minha vida”.

Logo em seguida, comentou sobre o que todo mundo estava querendo saber, ou seja, a decisão de colocar um ponto final na dupla com Simaria: Mas também estou muito feliz pela minha irmã, porque ela está feliz, ela quer esse tempo pra cuidar dos filhos dela e a coisa mais importante da vida é a família, os filhos da gente”.

Os olhos da cantora sertaneja se encheram de lágrimas e, quase chorando, ela se declarou para a irmã: Ela é meu sol, minha luz, minha anja, amo ela mais que qualquer desse mundo, muito tempo né, 30 anos de história, mas é isso eu estou feliz por ela”, desabafou.

Irmãs anunciaram oficialmente o fim da dupla sertaneja

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O Movimento Country divulgou com exclusividade que as irmãs deveriam anunciar ainda este mês o anúncio do fim da dupla. Foi isso que Simone e Simaria fizeram na última quinta-feira (18) no final da tarde comunicando oficialmente sobre o fim da parceria através do Instagram. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs seguirão em carreira solo.

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“, diz comunicado .

Simaria disse: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“.

A coleguinha completou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória“.

A decisão esbarrou em vários entraves jurídicos, inclusive no contrato com a gravadora Universal Music que prevê mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas de sua agenda de shows foram acertadas e estão sendo canceladas de forma amigável para que não haja prejuízo nem aos contratantes e nem as irmãs.

No final de julho nós antecipamos que era dado como certo o lançamento da carreira solo de Simone que será agenciada pelo seu marido, o empresário Kaká Diniz.