Simone afasta boatos de briga com Simaria e aparece em festa de aniversário do sobrinho

515

Briga entre Simone e Simaria? Que nada! Irmãs seguem ‘nas boas’ e Simone Mendes compartilha detalhes de festa de aniversário do sobrinho

Simone e Simaria colocaram um fim na dupla sertaneja no último mês e, na ocasião, surgiram boatos de que as irmãs estariam brigando mais do que o comum, e que inclusive Simaria teria proibido sua família de frequentar sua mansão. Agora, seguindo caminhos totalmente opostos, as irmãs voltaram a se encontrar.

Afastando os boatos de briga com Simaria, a cantora Simone compartilhou em suas redes sociais a sua presença no aniversário de 7 anos do seu sobrinho Pawel. Em alguns stories, ela mostrou a decoração, inspirada na Copa do Mundo com astros do futebol, os convidados e o momento em que a irmã canta “parabéns” para o filho.

“Estou aqui no aniversário do Pawel. Hoje ele faz 7 aninhos. Eu vim numa correria, estava fazendo uma publicidade. Sai correndo, peguei uma chuva e cheguei aqui na casa da Simaria para comemorar o aniversário do Pawel”, disse Simone para seus fãs.

Leia também:

Simone e Simaria seguem caminhos opostos após separação

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Após muitos boatos, polêmicas e questionamentos, Simone e Simaria colocaram um ponto final na dupla sertaneja e agora seguem com suas carreiras solo, já que as vozes conquistaram uma legião de fãs pelo Brasil. Embora a separação tenha afetado os fãs, as “coleguinhas” parecem estar muito mais felizes fazendo aquilo que realmente amam e desejam.

Prova disso são as constantes aparições nas redes sociais, inclusive juntas, como prova de que tudo segue bem embora as amarras profissionais tenham desgastado as relações na música sertaneja. E se alguém imaginava que as coleguinhas seguiriam em caminhos parecidos, está muito enganado.

Simone e Simaria seguem caminhos completamente opostos após o fim da dupla. Esquivando de rumores de que seguiria na música gospel, Simone Mendes já prepara sua estreia solo na música sertaneja, gênero que deu uma carreira de sucesso para ela. Para isso, ela já definiu sua equipe, logo e todos os trâmites para começar a se apresentar sozinha, tendo inclusive uma apresentação marcada para outubro.

Enquanto isso, Simaria não deu muitos detalhes sobre a sua carreira musical, mas especula-se que irá seguir na linha pop e reggaeton, que já vinha apresentando nos últimos singles da dupla sertaneja. Enquanto isso, a cantora segue cuidando da sua família e fazendo publicidade em seu perfil do Instagram.

Estão preparados para a nova era das coleguinhas?