Simone toma atitude drástica após polêmicas com Simaria e abandona o Brasil

8.450

Boatos mais recentes dizem que Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, mas Simone não comentou sobre o assunto nas suas redes sociais

A situação entre Simone e Simaria parece não estar nada bacana, principalmente após os últimos boatos que explodiram na internet e deixaram o público chocado. Segundo informações do jornalista Thiago Sodré, a briga entre as irmãs teria dado após Simaria se apaixonar por Kaká Diniz, marido de Simone, que precisou vir à público revelar sua verdadeira relação com a cunhada.

Na verdade, as rusgas entre as irmãs já vem de um bom tempo, desde que o marido de Simone quis assumir o gerenciamento da dupla, que ficava por conta de Simaria até então. Com as brigas recentes e o cancelamento de boa parte da sua agenda de shows, a dupla sertaneja mal tem se falado e as interações na internet cessaram. Inclusive, Simaria tem estado reclusa e isso tem preocupado os fãs.

Com tanta preocupação para a cabeça e a pressão dos fãs para saber se a dupla Simone e Simaria chegou ao fim, Simone tomou uma atitude drástica e abandonou o Brasil para fazer uma viagem para os Estados Unidos. A cantora revelou em seu Instagram que aproveitou o período de folga para visitar o país e resolver pendências:

“De última hora, vim parar onde? Na Disney de novo. Vim fazer o que? Resolver uns negocinhos meus. E aí, resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas pro voo, comprei a passagem e tchau! Vou-me”, disse Simone.

Apesar dos boatos de Kaká Diniz com Simaria, a cantora sertaneja demonstrou não ter se preocupado, já que lamentou a saudade da família: “Que loucura. Eu não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada. Peguei e vim. Já tô desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido”.

Se quiser saber mais sobre tais boatos, se liga no texto logo abaixo que te explicamos tudo.

Jornalista expõe relação secreta de Simaria e Kaká Diniz

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a relação das irmãs estava estremecida desde 2019, e o pivô da polêmica seria o empresário e marido de Simone Mendes, Kaká Diniz, mais um capítulo da história movimentou as redes sociais recentemente.

O jornalista Thiago Sodré, da página Fama e Fato revelou que a dupla acabou porque Simaria teria se apaixonado pelo seu cunhado. Simaria está solteira desde o divórcio com Vicente Escrig e supostamente teria caído de amores pelo cunhado, conforme disse o jornalista:

Eu não estou conseguindo entender o motivo. Por que as pessoas não dizem o verdadeiro motivo da briga entre as irmãs Simone e Simaria? Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa”, disse o jornalista em vídeo.

Sodré completa: “Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”.

Por qual motivo não falar isso? Que a dupla acabou, acabou. Elas não conseguem superar esse trauma e não conseguiram passar por cima disso. Essa dupla não vai existir mais. Já que ninguém fala, pronto falei! Esse é o motivo”, finalizou.

O Movimento Country procurou a cantora Simaria para ouvir a sua versão sobre a nota do jornalista Thiago Sodré, mas não teve o retorno da cantora até o fechamento desta pauta.