Simaria está reclusa e preocupa fãs da dupla Simone e Simaria

36.641

Mais um capitulo da briga entre as “coleguinhas”Simone e Simaria está movimentando os bastidores da música sertaneja

Os fãs da dupla Simone e Simaria não tem se quer um minuto de paz, após o desentendimento entre as irmãs que conquistaram o Brasil com hits como “Meu violão e nosso cachorro” e “Se o Mel é bom” se tornarem público.

As sertanejas que ficaram conhecidas com o registro audiovisual “Bar das Coleguinhas” se tornaram rapidamente um dos nomes mais importantes da música sertaneja e um dos nomes mais relevantes da Universal Music, considerada a maior gravadora do mundo.

No entanto a crise entre as irmãs só vem aumentando e a separação está cada vez mais eminente, conforme divulgamos no início desta semana.

Segundo informações publicadas pelo jornalista Lucas Pasin foi de que uma líder do fã-clube “Exército das Coleguinhas” e”Addiction SES”, chamada Thaís Mirly, que contou sobre o sumiço de ambas as irmãs no grupo de interação com as admiradoras mais conhecidas. Segundo ela, dias antes de anunciar que pausaria a carreira para cuidar da saúde, Simaria já deixou de responder as mensagens.

Agora, a situação já parece ser diferente de quando seu afastamento foi anunciado. Isso porque, as diferenças entre elas ficaram cada vez mais evidentes e os dez dias de prazo de sua ausência se tornaram em um tempo indeterminado. Simone, que ainda responde algumas perguntas dos seguidores confessou por exemplo, que realmente não sabe quando a irmã volta a cantar.

Segundo nota divulgada pela assessoria de Simaria, a pausa foi uma determinação médica e será por tempo indeterminado.

Marido de Simone seria o pivô da separação

(Foto: Arquivo pessoal)
(Foto: Arquivo pessoal)

A dupla sertaneja Simone e Simaria se tornou um fenômeno em todo o Brasil após o imenso sucesso do primeiro DVD gravado de forma independente intitulado “Bar Das Coleguinhas”.

Rapidamente, o trabalho realizado com muito esforço conquistou o Brasil e trouxe sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. As irmãs despontaram para o sucesso, assinaram o contrato com a Universal Music, a maior gravadora do mundo, e acabaram parando na telinha da TV, como técnicas do The Voice Kids.

Os fãs comemoraram a conquista das irmãs, que desde muito pequenas e de família pobre, lutaram para alcançar seus sonhos, mas não esquecem de momentos duros que passaram como a perca do pai, que era garimpeiro e foi enterrado como indigente.

Antes de chegar ao sucesso desejado, as irmãs integraram o grupo “Forró Moído” e também foram backing vocals de Frank Aguiar. Todo esse processo profissional foi dirigido pela primogênita, Simaria, que não mediu esforços para chegar onde chegou.

Seu esforço e dedicação durante todos esses anos lhe custaram caro. A irmã de Simone teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV.