Simaria toma atitude drástica após briga com Simone e proíbe família de entrar em seu condomínio

10.748

A cantora sertaneja Simaria vem preocupando os fãs com atitudes que vem tomando. Agora, ela proibiu a própria família e mãe de visitá-la

A briga entre Simone e Simaria parece ser muito mais grave do que os fãs imaginam. Com o fim da dupla sertaneja eminente, podendo até acontecer nas próximas semanas conforme apurou o Movimento Country, novos desdobramentos da relação conturbada entre as irmãs estão caindo na internet.

Afastada dos palcos pela sua equipe enquanto Simone cumpre a agenda da dupla sozinha, Simaria está reclusa em sua mansão milionária e não quer visita de ninguém. Segundo informações do colunista Leo Dias, a cantora sertaneja proibiu toda a sua família de entrar no condomínio em que mora, e consequentemente visitar a sua casa.

O colunista afirma que Simaria proibiu até a própria mãe, dona Mara Mendes, por causa de problemas com a família que vem enfrentando desde que a briga com Simone veio à tona. A proibição dos familiares na mansão de Simaria teria acontecido há, pelo menos, 15 dias.

Enquanto isso, a cantora sertaneja prefere não comentar as polêmicas que vem se envolvido. Em suas redes sociais, ela tem compartilhado mensagens reflexivas e indiretas constantemente. Além disso, Simone comentou a publicação do jornalista Leo Dias alegando que “entrava sim” no condomínio da irmã, mas logo apagou o comentário.

Irmãs acertam os últimos detalhes para anunciar separação

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Desde que se tornou público o desentendimento profissional entre as irmãs, o futuro da dupla Simone e Simaria passou a ser incerto, principalmente por pessoas ligadas ao show business e contratantes que afirmam que o clima ruim nos bastidores vem de longa data.

O Movimento Country chegou a publicar no início do mês que os problemas acontecem desde 2018, quando Simaria teve que se afastar dos palcos para tratar de uma tuberculose ganglionar e Kaká Diniz se ofereceu para assumir a administração da dupla.

Simaria, que sempre cuidou dos interesses da carreira com mão de ferro e esteve a frente dos negócios se sentiu ameaçada e não quis mais baixar a guarda. A partir deste momento a relação entre as irmãs azedou de vez. Recentemente em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, Simaria apareceu ironizando a carreira com a irmã e chegou a chamar de “duplinha” a parceria que conquistou o sucesso em todo o Brasil ao lado da irmã

Mas colocar um fim na história da dupla não é tão fácil quanto parece. A decisão esbarra em vários entraves jurídicos, inclusive no contrato com a gravadora Universal Music que prevê mais um álbum da dupla para 2023. Além disso, algumas datas de sua agenda de shows foram acertadas e estão sendo canceladas de forma amigável para que não haja prejuízo nem aos contratantes e nem as irmãs.

As tratativas estão sendo feito diretamente pelos advogados das irmãs e já estão bem adiantadas. Ao que tudo indica, o fim da dupla será oficializado no final de agosto.