Após fim da dupla, Simaria passa por cirurgia para remoção de papada

0
18
Simaria Mendes passa por cirurgia para a redução de papada (Foto: Reprodução Instagram)
Simaria Mendes passa por cirurgia para a redução de papada (Foto: Reprodução Instagram)

Cantora sertaneja Simaria passou por cirurgia e fez desabafo aos seguidores sobre estar com a autoestima baixa

Simaria, que rompeu a dupla com Simone recentemente, acabou passando por uma mudança estética e decidiu reduzir a papada, depois de afirmar ter se sentido “feia”. Sua irmã Simone também acabou realizando uma transformação mais evidente, ao mudar as madeixas e clarear os fios. Nas redes sociais, uma das antigas Coleguinhas divertiu os fãs ao brincar em relação à sua autoestima baixa, que a levou a querer mudar.

Estava lá em casa me sentindo um pouco feia. Todo dia a gente tem o direito de exercer a feiura, mas eu já cansei de tanta feiura, agora quis ficar linda. Simaria se seus fãs te encontrassem na rua, eles correm”, disse Simaria. Fazendo uma enquete se estava parecida com um lagarto, ela questionou: “Estou a cara do próximo desenho?“. A interação com os seguidores não tem sido muito constante, já que Simone costuma conversar mais vezes com os internautas.

Aliás, era ela quem respondia os admiradores da famosa parceria entre elas, quando Simaria se ausentou dos palcos e passou a gerar desconfiança sobre o futuro da dupla. No entanto, não demorou muito para que a equipe da dupla anunciasse o rompimento oficial. Na ocasião, a assessoria divulgou a seguinte nota:

Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone“.

Simaria por sua vez, escreveu a seguinte declaração: “Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante“.

Leia também:

Simone Mendes anuncia a volta aos palcos

No dia 11 de outubro, a cantora sertaneja Simone Mendes se apresentará com Priscilla Sena, que gravará um DVD em Recife (PE). O show ocorrerá no Classic Hall, com isso, as cantoras estão sendo anunciadas como a grande atração do mês.

Simone Mendes contou que começará sua carreira solo a partir de outubro, porém não informou se a parceria com Priscila será a primeira apresentação desta nova fase de sua vida profissional.

Na última semana, ela revelou uma reunião que teve com seus empresários e boa parte da equipe de marketing para a criação de uma nova logomarca, que será usada em fotos, vídeos, álbuns e redes sociais.

Estou em um momento muito importante desse novo ciclo e não posso deixar de dividir com vocês. Audições, definição de nova identidade visual, tudo o quanto antes. Posso dizer que é muito trabalho, mas estou feliz e ansiosa para mostrar tudo o quanto antes! Aguardem para o nosso grande reencontro!“, falou ao Notícias da TV.