Início Notícias Sertanejas Simaria é massacrada pelo público, se isola e quer abandonar a música...

Simaria é massacrada pelo público, se isola e quer abandonar a música sertaneja

0
35
Simaria não deve mais cantar música sertaneja (Foto: Divulgação/Brazil News)
Simaria não deve mais cantar música sertaneja (Foto: Divulgação/Brazil News)

Após o anúncio do fim da dupla, Simaria se isola ao ser massacrada pelo público e ser culpada pelos desentendimentos com Simone

Parece que a confirmação do fim da dupla sertaneja Simone e Simaria acabou mexendo com os fãs e dividindo opiniões e o público das irmãs que se consagraram na música sertaneja como as “Coleguinhas”. Braço forte da música sertaneja, as irmãs emplacaram sucessos como “Quando o Mel é Bom”, “Meu Violão e o Nosso Cachorro” e “Loka”, ao lado de Anitta, a maior cantora brasileira da atualidade.

Vale lembrar que as irmãs foram responsáveis por alavancar a audiência do The Voice Kids após a saída conturbada da dupla Victor e Leo. No entanto, a carreira da dupla de sucesso foi interrompida de forma drástica na última semana após uma série de desentendimentos entre as cantoras, que já há algum tempo desejavam seguir em carreira solo em projetos destintos.

Simone Mendes deve seguir no meio sertanejo e pretende desenvolver um projeto voltado ao público infantil. Há quem diga que a sertaneja também deve lançar algo voltado para o gospel, já que Simone sempre se mostrou muito religiosa.

Enquanto isso, Simaria deve ousar e partir para uma linha pop, possivelmente até investindo na sua carreira internacional, conforme vinha dando indícios nos últimos anos. Empresária de sucesso frente à dupla, a cantora sertaneja fez vários contatos no mercado latino que podem ajudá-la a alavancar a carreira neste nicho.

Publico criticou a postura de Simaria após o término da dupla

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O público que acompanha a carreira de Simone e Simaria não digeriu bem a forma com que Simaria conduziu o rompimento com a irmã. Durante uma entrevista com o jornalista Leo Dias, a cantora chegou a se referir ao trabalho que estava fazendo com a irmã como “duplinha”.

Além disso, as indiretas e a forma autoritária que Simaria tratava a irmã em público deixaram alguns fãs da dupla revoltados. A cantora agia de forma deselegante ao usar suas redes sociais ao mandar indireta para sua irmã Simone e seu cunhado Kaká Diniz, apontado como o possível pivô do atrito entre as irmãs após manifestar o desejo de cuidar da carreira das “coleguinhas”.

Alguns fãs também apontaram a “traição” de Simaria ao trocar a música sertaneja, responsável pelo seu sucesso, pela música pop e carreira internacional. A cantora recentemente se isolou, proibiu a entrada de parentes em seu condomínio, e montou uma nova equipe que deve cuidar da sua carreira musical e das suas redes sociais a partir de agora.