Simaria toma atitude drástica e apaga fotos do Instagram após Simone ser ovacionada por Gusttavo Lima

1

Reclusa das redes sociais, Simaria tomou uma atitude inusitada e apagou todas as fotos do seu Instagram, incluindo as com Simone

É inegável que Simone e Simaria seguem caminhos completamente opostos após a separação da dupla sertaneja, que aconteceu no último dia 18 de agosto. Desde as primeiras brigas públicas das irmãs, boatos tomaram conta da relação, até que ambas decidiram colocar um ponto final na parceria.

Desde então, os caminhos de Simone e Simaria não cruzaram mais. Enquanto Simone prepara a sua turnê solo e já esteve em palco com Gusttavo Lima, onde foi ovacionada pelo sertanejo e milhares de pessoas em seu show, Simaria segue reclusa das redes sociais e não dá indícios de que retomará a carreira artística tão cedo.

Essa fase mais “tranquila” e longe de todos tem, inclusive, preocupado muitos fãs de Simaria, que constantemente se questionam sobre o seu estado de saúde mental, já que muitas pessoas apontaram comportamentos incomuns da sertaneja semanas antes de acabar com a dupla.

Para instigar mais ainda os fãs, Simaria tomou uma atitude drástica e acabou deletando todas as fotos do seu perfil do Instagram, inclusive as que tinha ao lado da irmã. A cantora sertaneja deixou no perfil apenas um registro com seu filho Pawel, publicada no dia 11 de setembro, que tem a legenda exaltando o seu amor:

“Meu filho, você me salva todos os dias com seu amor, sua bondade, sua essência pura como as águas cristalinas de uma cachoeira limpa, que transcende a paz e a força que água tem. Eu sou a mamãe mais privilegiada do mundo inteirinho por ter um príncipe como vc. Sou grata ao meu Deus por tá tendo a sorte de compartilhar cada dia com você e sua irmanzinha. Vcs são a minha força pra viver, amo vc com todo o meu coração”, diz na legenda.

A atitude chamou a atenção dos fãs de Simone e Simaria e não passou despercebida pelos portais de fofoca. A cantora sertaneja não comentou o que a motivou a fazer isso.

Leia também:

Simone vai aos prantos com homenagem de Gusttavo Lima

(Foto: AG News)
(Foto: AG News)

Dando os últimos retoques para a sua carreira solo, Simone Mendes fez a sua primeira apresentação sem a irmã e foi às lágrimas com o apoio do público.

A apresentação de Simone aconteceu na cidade de Fortaleza, no Ceará, por meio de um convite do Gusttavo Lima, no último sábado (17). O cantor sertanejo chamou a ‘coleguinha’ para subir no palco e cantar seus sucessos, e não perdeu a oportunidade de ovacioná-la, abençoando sua nova fase profissional:

“Estamos eu e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida, a carreira solo, de agora para frente… Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você… Que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora”, disse Gusttavo Lima, fazendo Simone ir aos prantos.

Muito emocionada pelo apoio do Embaixador e do público que a aplaudiu fortemente, Simone agradeceu pelo carinho: “Obrigada, Fortaleza. Estamos juntos. Eu só preciso de duas coisas e tenho certeza que tenho: Deus e vocês. Obrigada pelo carinho”, disse em meio às lágrimas.