Show de Leonardo e Bruno e Marrone acaba em revolta e protestos por falta de cerveja

0
25
Show de Leonardo e Bruno e Marrone acaba em tumulto com fãs por causa de open bar (Foto: Divulgação)
Show de Leonardo e Bruno e Marrone acaba em tumulto com fãs por causa de open bar (Foto: Divulgação)

Fãs do “Cabaré“, apresentado por Leonardo e Bruno e Marrone, se revoltaram ao pagar mais de mil reais em open bar e cerveja “acabar cedo demais”

O nome do “Cabaré“, show apresentado por Leonardo e Bruno e Marrone, voltou a ser alvo de polêmicas. Dessa vez, após Bruno ficar excitado durante uma apresentação e gerar revolta na internet, o que pegou foi uma possível “propaganda enganosa” no show dos astros, já que os fãs fizeram protestos pela falta de cerveja no open bar que custou caríssimo, e chegaram a ser confrontados com extintores de incêndio.

O caso aconteceu no último domingo (21) em Mato Grosso do Sul. Na ocasião, com ingressos que chegaram a até R$ 7 mil, o público esperava um open bar de qualidade, mas não foi com isso que se deparou. Segundo relatos de pessoas que estavam no evento, assim que a apresentação dos sertanejos acabou, a cerveja também parou de ser distribuída.

O caso gerou revolta em boa parte do público presente que pagou caro pelos ingressos e não demorou para que vídeos começassem a viralizar na internet. Nos registros, divulgados pelo perfil Perrengue Mato Grosso, uma mulher filma o tumulto dos fãs e dispara: “Você paga open bar e não tem cerveja. Pagamos mil reais por isso”. Outro vídeo mostra um homem usando um extintor de incêndio para dispersar o público que reclamava frente a área do bar.

Assista aos vídeos:

Na internet, a opinião de fãs se dividiu: em comentários reunidos pelo portal Folha Pernambuco, de um lado, muitos fãs apoiaram a atitude de outros que pagaram caro pelos serviços de bar completo, enquanto outros alegaram que os funcionários não tinham nada a ver com a decisão da organização e não mereciam ser maltratados:

“O show acaba e a bebida também. Agredir o trabalhador já é falta de respeito. Gentinha mal educada”, comentou um homem nas redes sociais. “Todo show a mesma coisa. Eu nunca mais gasto dinheiro com isso”, detonou outro. Leonardo e Bruno e Marrone, bem como a organização do evento , não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Bruno teria ficado excitado em show

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

Já faz um tempo que o público está revoltado com as atitudes do cantor sertanejo Bruno, dupla de Marrone. Os principais motivos são a implicância e humilhações do cantor com o seu parceiro de dupla em cima dos palcos, mas outros fatores como a bebida tem sido o estopim para a paciência até dos fãs mais fieis. Muito polêmico, Bruno acabou de se envolver em um escândalo ao supostamente ficar excitado por uma bailarina durante um show da turnê “Cabaré”.

Falando no projeto, já adiantamos aqui no Movimento Country que Leonardo planeja acabar com o “Cabaré” em 2023 devido às grandes polêmicas, principalmente por causa da rejeição do público com Bruno, que vem passando todos os limites possíveis. E mais uma vez ele se envolveu em uma.

Em um show recente da turnê “Cabaré”, Bruno usou um momento do show para interagir com uma bailarina que se apresentava no pole dance em cima do palco e elogiou seu desempenho: “É difícil fazer isso aí. Eu tentei fazer uma vez. Ô Bela, é? Minha virilha é ruim. Parabéns. Eu te amo, você é fod*”.

Enquanto falava essa frase, no entanto, o parceiro de Marrone mexeu na calça, na região do seu pênis, e pode ter revelado uma ereção, tendo vista o volume visível na região. O vídeo do momento foi compartilhado pela própria dançarina, identificada como Bela, no seu perfil pessoal do TikTok, que comemorou a oportunidade de dançar no palco do “Cabaré’: “Gente, olha só esse carinho que recebi no show de Leonardo, Bruno e Marrone! Meu Deus”.

Visto por milhões de pessoas, o vídeo de Bruno excitado pela dançarina gerou revolta nas redes sociais e recebeu muitos comentários de internautas detonando o cantor sertanejo: “Que vergonha para ele. Ela estava fazendo o trabalho, que é lindo. Falta de respeito dele com o público e constrangimento com ela e a esposa”, detonou uma internauta. “Gente do céu. Não acredito que ele ficou animado no meio do show”, disparou outro.

Bruno não se pronunciou sobre o vídeo polêmico, que você pode conferir logo abaixo: