Sérgio Reis volta atrás após detonar “Pantanal” e participa do último episódio da novela

0
65
Sérgio Reis participa de
Sérgio Reis participa de "Pantanal" após detonar a Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista recente, Sérgio Reis disse que “não queria se aliar à Globo“, mas está confirmado no último episódio de “Pantanal“, novela da emissora carioca

O remake da novela “Pantanal” já tem data para acabar: no dia 7 de outubro o Brasil se despede da trama que quebrou recordes de audiência para o horário nobre da TV Globo e trouxe o público de volta para a frente da televisão. Embora muita gente tenha se decepcionado com a saída de alguns personagens, como Trindade (Gabriel Sater), o último episódio de “Pantanal” reserva grandes surpresas.

Isso porque, segundo o Gshow, o capítulo final da novela trará de volta alguns atores que participaram da versão original em 1990. Entre eles, estarão Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa), Ingra Lyberato (Madeleine) e ninguém menos que o cantor sertanejo Sérgio Reis, que deu vida à Tibério na primeira versão.

O nome de Sérgio Reis foi uma surpresa até para as pessoas mais otimistas, já que o cantor sertanejo cansou de atacar a Globo desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil, e Sérgio é um apoiador abrupto do governo, assim como Amado Batista, que enfrenta uma multa milionária do Ibama.

No entanto, a maior surpresa de termos Sérgio Reis de volta em “Pantanal” é uma declaração recente que ele deu em entrevista à Folha de S. Paulo, no qual alegou que não participaria da novela novamente e que a ideia de “se aliar à Globo” não iria acontecer. Será que ele mudou de opinião?

Saiba mais detalhes das declarações de Sérgio Reis logo abaixo.

Leia também:

Sérgio Reis disse que não faria “Pantanal” novamente

(Foto: Reprodução/Internet)
(Foto: Reprodução/Internet)

O Brasil está parando para assistir a novela “Pantanal“, maior sucesso da Globo nos últimos anos que tem conquistado recordes de audiência e o público da internet. Com uma trilha sonora impecável e um elenco de peso que tem colocado todo seu talento em atuações primorosas, a novela conquistou até os atores da primeira versão, exibida em 1990, incluindo o cantor sertanejo Sérgio Reis.

Apesar de estar assistindo a novela, o sertanejo fez algumas revelações em entrevista à Folha de S. Paulo, incluindo a de que não voltaria a atuar em “Pantanal” no remake que está conquistando o Brasil: “Eu não quero me aliar à Globo, não vou ajudar em nada”, disse Sérgio Reis ao ser questionado sobre o assunto.

Sérgio Reis fez sucesso em 1990 como Tibério na trama original e já chegou a revelar ao Movimento Country detalhes exclusivos dos bastidores de Pantanal, incluindo lutas com jacarés. Mas como os tempos mudam, ele explicou na entrevista à Folha os seus motivos para negar aparecer na novela, mas reiterou que o convite não foi feito por parte da emissora:

“Não, não… Nem cogitaram (me escalar para a novela). Eu sou Bolsonaro. Quem é Bolsonaro ele não põem. Entendeu? Aí eu não vou. Não vai acrescentar nada à minha vida. Não quero fazer nada com a Globo”, declarou o cantor sertanejo.

Apesar das críticas, Sérgio Reis revelou que está assistindo a novela e inclusive elogiou Guito, o cantor sertanejo que faz o seu papel de Tibério na trama: “Mudaram muito a história. O Tibério por sinal é um bom ator, bigodudo, bom pra cac*t*. Eu o vi conversando com José Leôncio sentado na mesa. Isso nunca teve, nunca sentei para conversar com ele”, diz.