Roberta Miranda fala sobre o fim de Simone e Simaria “Quem perde é o público”

0
20
Roberta Miranda lamenta o fim da dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)
Roberta Miranda lamenta o fim da dupla Simone e Simaria (Foto: Divulgação)

Um dos nomes mais importantes da música sertaneja, Roberta Miranda lamentou o fim da dupla sertaneja Simone e Simaria

Roberta Miranda, assim como milhares de fãs, foram pegos de surpresa com o anúncio da separação da dupla Simone e Simaria que anunciaram que seguirão em carreira solo em 2023.

A cantora paraibana lamentou à notícia e não escondeu a tristeza da forma que a dupla sertaneja chegou ao fim.“É complicado, mas você tem desavenças dentro de sua própria família, que também é complicado”.

Eu não sei os motivos, e mesmo que soubesse eu não falaria porque não tenho autorização delas, mas é assim, é triste, porque é um casamento perfeito vocalmente falando, é triste. Simaria canta, Simone canta, elas têm uma voz belíssima. No fundo é a gente que perde, todos perdem, não tem exceção. É como Maiara e Maraísa”, revelou durante entrevista ao jornalista Leo Dias.

Roberta Miranda comemora as conquistas de 2022

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Roberta Miranda é conhecida por grandes sucessos como “Majestade o Sabiá“e “A Mulher em Mim“,  comemorou a entrada da sua música Chalana” na trilha sonora da novela “Pantanal”.

Durante entrevista exclusiva ao Movimento Country ela  falou da importância de ter o bioma brasileiro retratado em horário nobre, como forma de conscientizar o brasileiro à preservar o que temos. “ Participar da trilha sonora me encanta duas vezes, bela beleza da natureza e pela possibilidade que a novela tem de mostrar o que está acontecendo  com a fauna e com a flora sendo eu uma pessoa que brigo muito em relação ao meio ambiente então as pessoas vão conhecer na realidade o que é Pantanal e vão tomar cada vez mais com consciência de proteger a mãe natureza

Neste ano a cantora  foi escolhida por alunos da Harvard Business School para apresentar presencialmente um painel sobre a importância da música na cultura brasileira na Brazil Conference que aconteceu no mês de abril.

A artista é referência quando o assunto é música brasileira, principalmente sertaneja. Ela é considerada a precursora do movimento intitulado ‘feminejo’, que voltou a ganhar força e relevância nos últimos anos com cantoras como Marília Mendonça, Maiara e Maraísa e Naiara Azevedo.  Roberta Miranda foi convidada para compartilhar sua história, experiência e conhecimentos nos Estados Unidos.