Relação conturbada de Leonardo com os filhos acende boatos de crise na família do sertanejo

370

Não é de hoje que o cantor sertanejo Leonardo tem visto seu nome ser envolvido em polêmicas e boatos devido à relação com seus filhos

Leonardo é um dos maiores astros da música sertaneja de todos os tempos. Com carisma de sobra e uma extensa lista de sucessos que marcaram gerações, o cantor sertanejo também já se envolveu em muitas polêmicas, sobretudo com envolvimento em traições e sua relação conturbada com a maior parte dos seus 6 filhos.

Há quem diga nos bastidores da música sertaneja que Leonardo nunca foi um pai muito presente, já que ele passou a maior parte da sua vida fazendo show atrás de show, informação que já foi confirmada até pelo próprio Zé Felipe quando disse que vai se afastar dos palcos temporariamente quando a segunda filha nascer.

Os maiores problemas que o sertanejo teve foram com a sua filha Jéssica Beatriz Costa, já que Leonardo não apoiava seu antigo casamento com o ator Sandro Pedroso e sequer compareceu à cerimônia de casamento. O sertanejo passou um bom tempo sem falar com a filha e só voltou após ela descobrir uma doença em seu coração e deixar toda a família em alerta.

Já com Matheus Vargas a situação é diferente. Recentemente, a mãe do jovem, que tenta uma carreira na música sertaneja há tempos, acusou Leonardo de não apoiá-lo e de “se importar apenas com Zé Felipe”, que parece ser o seu filho mais próximo. O caçula João Guilherme é outro que deixou a internet chocada ao prestar homenagens ao seu padrasto no Dia dos Pais e deixar o cantor sertanejo de fora disso.

Fora isso, vários outros boatos correm sobre a família de Leonardo. Como raramente aparecem juntos, constantemente surgem informações de que os filhos brigaram ou não combinam, informação que já foi desmentida por alguns deles e por Poliana Rocha, esposa do sertanejo.

Fontes próximas ao cantor sertanejo já relataram ao Movimento Country que o clima na sua família não é dos melhores há tempos, e que as chances da família de Leonardo estar passando por uma verdadeira crise são bem grandes.

Leia também:

Conheça a fazenda de Leonardo

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Leonardo viveu uma infância humilde no campo e, após muito batalhar, o jovem que trabalhava em uma colheita de tomates ao lado do irmão Leandro se tornou um dos cantores sertanejos mais conhecidos do Brasil. Dono de projetos como o “Cabaré“, o cantor sertanejo é um dos mais influentes do gênero e sempre aparece entre os cachês mais caros do Brasil.

Com a chegada do sucesso e do dinheiro, Leonardo comprou o que hoje é a sua maior propriedade: a fazenda Talismã, está há mais de 20 anos com o cantor e foi nomeada em homenagem ao falecido irmão.

Localizada no município de Jussara, em Goiás, a fazenda é uma das propriedades mais buscadas na internet e possui cerca de 1.000 hectares de terra, onde a principal atividade é a criação de cabeças de gado de raça nobre, o que é muito valorizado na região e rende bons lucros em leilões organizados por produtores rurais.

Além de ser um lugar de trabalho, a propriedade também é uma moradia luxuosa e conta com espaço confortável e grande o suficiente para abrigar a família inteira de Leonardo, que é constituída por 6 filhos, sendo um de cada mãe. Segundo portais especializados, a Fazenda Talismã é avaliada em mais de R$ 60 milhões!

A propriedade é equipada com:

  • Quadra de vôlei
  • Lago
  • Piscina ampla
  • Área para criação de gado
  • Sala de jogos
  • Espaço para churrasqueira e muito mais.