Início Notícias Sertanejas Poliana Rocha é chamada de chifruda após boatos de traição de Leonardo...

Poliana Rocha é chamada de chifruda após boatos de traição de Leonardo e dispara: “Chifre de ouro”

0
286
Leonardo tem paixão exposta por Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Leonardo tem paixão exposta por Poliana Rocha (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, gerou polêmica ao rebater comentário de seguidor no Instagram e dizer que tem “chifre de ouro”

A história da relação entre Leonardo e Poliana Rocha é marcada por traições e polêmicas. Tendo traído a esposa algumas vezes, o cantor sertanejo voltou a ser alvo da internet recentemente após viralizar em um vídeo beijando e abraçando uma mulher em seu camarim, o que sua assessoria de imprensa julgou ser muito antigo.

Dessa vez, no entanto, Poliana Rocha resolveu lidar com as críticas de uma maneira diferente. Sempre questionada em suas redes sociais sobre as atitudes de Leonardo e os “chifres” que tomou, a influenciadora digital sempre diz que, caso saibam dos casos extraconjugais do marido, não a contem para que não estrague sua vida – que está excelente no momento.

Em uma caixinha de perguntas aberta em seu Instagram neste fim de semana, Poliana recebeu duras críticas de internautas, incluindo um “Você parece ser muito chifruda”. A resposta da mãe de Zé Felipe surpreendeu, já que ela ironizou e disparou: “Pareço? Então deve ser só chifre de ouro”, complementando ainda com uma figurinha de coroa.

Ficou sabendo? Recentemente, Leonardo gerou polêmica ao dizer no programa do Faustão que “sexo virtual não é traição”. Leia sobre o assunto logo abaixo.

Leia também:

Leonardo diz que “sexo virtual não é traição”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O cantor Leonardo, que é casado com Poliana Rocha, sempre agita a internet com declarações polêmicas e inusitada. Recentemente o sertanejo e agitou a plateia de Fausto Silva respondendo a inúmeras perguntas sobre casamento, traição, felicidade e bebedeira.

Ao lado do filho Zé Felipe e da nora Virginia Fonseca, o sertanejo recentemente cantou sucessos de sua carreira e teve muito bate papo no novo quadro “Churrascão do Faustão“. Jaqueline Ciocci foi a repórter responsável por levar as duvidas do auditório. E o primeiro questionamento veio de uma fã que namora há 26 anos, mas não casou no papel. Com a sabedoria da vida, ele aconselhou:

“Não precisa casar. Casamento, aliança, isso não é sinônimo de amor, de nada. Tem 26 anos que vocês moram junto, tem cumplicidade, um respeita o outro. Casamento é vocês casarem e o casamento acabar. Pode ter certeza: um acha que manda no outro, ah, não está usando aliança. Vai virar uma “brigaiada”. Larga do jeito que está. Não mexe não, que está bom“, esclareceu.

Em seguida, outra pessoa tocou em um assunto mais delicado e quis saber se sexo virtual é traição, vale lembrar que ele já esteve envolvido em polêmicas de traição e mesmo assim Leonardo que mantém sua agenda lotada com shows em todo o Brasil, foi sucinto:

Não. Não tocou em nada. Se fosse, olhares no shopping, um flerte também são traição. Você olha coisa bonita e fica todo satisfeito. Se você olha coisa feia, você ri. Então está tudo certo“, alegou o sertanejo que deu um verdadeiro gás na audiência do Faustão.