Cantor Zé Henrique, ex dupla de Gabriel, pensou em desistir da carreira após morte do pai

0
22
Cantor sertanejo Zé Henrique deu detalhes de sua vida para o Movimento Country (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Cantor sertanejo Zé Henrique deu detalhes de sua vida para o Movimento Country (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Em um bate papo exclusivo com o Movimento Country, o cantor sertanejo Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, abriu seu coração e revelou detalhes da sua história

A semana mal começou e o Movimento Country já está trazendo muito conteúdo interessante para nosso leitor e amante da música sertaneja de qualidade. E não tem como falarmos de qualidade sem exaltarmos Zé Henrique, ex integrante da dupla Zé Henrique e Gabriel, tido como um dos maiores cantores e compositores sertanejos de todos os tempos.

Ele é o compositor de grandes sucessos como “Nosso Amor é Ouro” e “Um Louco”, além de músicas compostas para artistas como Milionário e José Rico, Sérgio Reis, Gian e Giovani, Rick e Renner, Leonardo, Bruno e Marrone, Zezé Di Camargo e Luciano, Jorge e Mateus, e concedeu uma entrevista exclusiva para nossa equipe, com grandes revelações sobre a sua carreira.

Em um bate-papo de quase 1 hora, de cantor sertanejo para cantor sertanejo, nosso parceiro Matheus Souza conduziu perguntas e nos contou curiosidades sobre a vida de Zé Henrique, com declarações do próprio compositor que em diversos momentos até nos emocionaram.

Um dos pontos altos da entrevista veio logo no começo e já mostra para o público o quão intenso foi esse bate papo. Emocionado, o cantor sertanejo nos contou que pensou em desistir da carreira após a morte do pai, João Rodrigues da Silva, que estava enfrentando alguns problemas cardíacos e faleceu aos 83 anos.

A morte aconteceu no dia 1° de maio deste ano e mexeu muito com o psicológico de Zé Henrique, afinal de contas foi este homem, que ele leva no peito como grande herói da sua vida, que o encorajou nos momentos mais difíceis da sua carreira ao lado de Gabriel.

Falando em Gabriel, após o rompimento da parceria da dupla em 2018, Zé Henrique seguiu um caminho diferente em sua carreira. Ao lado do amigo, fez um sucesso estrondoso e ocupou os maiores sucessos das rádios, mas teve que desacelerar o ritmo da cantoria e dos shows, principalmente após sofrer com uma doença na voz. Dadas as circunstâncias e limitações, ele se reencontrou como empresário e hoje também faz sucesso em outro ramo.

Essa história te contamos logo abaixo.

Cantor sertanejo investe em escritório de gerenciamento de artistas

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Após muitos anos fazendo sucesso estrondoso, Zé Henrique resolveu ajudar os iniciantes a fazerem sucesso também. Apesar de ser um negócio que tem dado muito certo, o cantor sertanejo confidenciou que a mudança de planos em sua carreira se deu após a doença na sua voz, que acabou causando grandes danos em sua vida. Abalado com a perda, ele decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde tudo mudou:

“Nos Estados Unidos surgiu a ideia da gente desenvolver uma empresa e, quando voltamos para o Brasil para dar entrada no nosso green card, para ficar definitivamente por lá, começou a pandemia (…) quando parou tudo, eu comecei a pensar no desenvolvimento de um projeto que pensei lá nos Estados Unidos, e aí nasceu uma empresa de suplementos naturais“, começou contando.

“Depois começamos a pensar em voltar a cantar. Como eu tinha que cuidar da empresa de produtos naturais, eu decidi unificar meu estúdio de música que tinha em São Paulo com essa empresa, montei uma produtora de vídeo para o meu filho que gosta muito, uma agência de marketing, levei editora, montei o estúdio… e resolvemos agenciar minha carreira”, completou.

“Com o agenciamento da minha carreira, outras pessoas locais nos procuraram para o agenciamento da carreira. A gente começou a investir nisso e acabamos tomando gosto, porque é legal ver o sonho das pessoas sendo realizado, podendo agenciar isso e colocar nosso conhecimento no sonho do cara envolvido. A gente acaba sonhando junto, compra essa ideia e é muito legal. Agora a gente já está indo para o terceiro ou quarto artista e espero muito que a gente possa somar na vida desses artistas e fazer com que o Brasil conheça o seu talento”, encerrou Zé Henrique esperançoso.