Início Notícias Sertanejas Paula Fernandes ao vivo: Acompanhe a coletiva de imprensa sobre o projeto...

Paula Fernandes ao vivo: Acompanhe a coletiva de imprensa sobre o projeto “11:11”

0
Assista à coletiva com Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Assista à coletiva com Paula Fernandes (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Paula Fernandes está de projeto novo! O “11:11” chega para o público em breve e o Movimento Country traz todos os detalhes da coletiva de imprensa

A cantora sertaneja Paula Fernandes já vem preparando o público para o seu novo projeto há algum tempo, tendo apresentado novo repertório em alguns shows e instigado a curiosidade de todos. E finalmente essa espera acabou, já que teremos nesta quarta-feira (21), em primeira mão, o anúncio do seu novo projeto audiovisual, batizado de “11:11“.

Referência na música sertaneja, Paula Fernandes é uma das principais artistas do gênero e acumula números importantes, além de vários recordes. São mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais, mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes e dois Grammys Latinos como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Segundo informações exclusivas recebidas pela equipe do Movimento Country em maio de 2022, o projeto audiovisual de Paula Fernandes, chamado de “11:11”, foi gravado em março de 2022, em um haras, no interior de São Paulo, propriedade de uma grande amiga da cantora. Ao todo, foram quatro dias de gravações intercaladas entre um documentário e encontros musicais.

Leia também:

O trabalho conta com a participação especial de Israel e Rodolffo, Tierry e Lauana Prado, outra força do sertanejo feminino. A cantora trouxe para o projeto uma mistura de composições inéditas e releituras de grandes clássicos em um cenário que representa bem a junção do bucólico com o novo.

A produção musical é assinada por Ricardo Lopes, que trouxe novas sonoridades ao timbre e características tão marcantes de Paula Fernandes. Já a direção do audiovisual é de Júlio Loureiro. Convém lembrar que o último DVD de Paula Fernandes foi “Origens“, gravado em Sete Lagoas, em 2019, e que conquistou o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja.

Assista à coletiva com Paula Fernandes diretamente do canal oficial do Movimento Country no YouTube:

Sair da versão mobile