Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e deixa público chocado “Passei fome”

0
32
Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e choca público (Imagem: Reprodução YouTube)
Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e choca público (Imagem: Reprodução YouTube)

Gusttavo Lima fez uma revelação estarrecedora sobre seu passado pobre e chocou o público que acompanha o marido de Andressa Suita nos shows

Gusttavo Lima é, hoje, o cantor que mais fatura com o maior cachê sertanejo da atualidade, mas apesar de todo o sucesso conquistado, o Embaixador já passou muitas dificuldades na vida e chocou seus fãs ao falar sobre detalhes do seu passado, onde passou fome, dormiu na rua e inclusive pensou várias vezes em desistir da carreira.

O sertanejo hoje acumula uma fortuna avaliada em torno de R$276 milhões de reais, de acordo com publicação feira pelo jornal Extra,  fez um desabafo aos seus fãs e revelou detalhes do seu passado secreto “Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disparou Gusttavo Lima, emocionadoAlém das dificuldades financeiras, o cantor perdeu repentinamente a sua irmã e sua mãe após um infarto fulminante.

O marido de Andressa Suita já revelou inclusive em uma entrevista ao jornalista Leo Dias que passou por dias conturbados da carreira musical, quando algumas perdas pessoais o levaram a se perder financeiramente e afirmou: “2014 eu quebrei”.

Gusttavo Lima, que leva uma vida luxuosa nos dias de hoje, chegou a questionar se continuaria com a mesma correria de shows após a morte de pessoas importantes para o músico. “Perdi minha irmã em 2012, perdi minha mãe em 2015 então assim, foi uma porrada atrás da outra”, contou o cantor. Indagado, o embaixador do sertanejo admitiu ter morado de aluguel na época até se reestruturar.

Segundo Gusttavo Lima, algumas situações o trouxeram extremo desconforto em continuar com a mesma realidade como ter que cumprir um contrato no dia do funeral de sua irmã. “Aquele show pra mim foi a gota d’água. Falei cara não é possível que a minha irmã morreu e no dia do velório dela, pra enterrar ela eu não posso porque eu tenho que cumprir a p**** de um contrato”, contou Gusttavo Lima.

“Ali eu falei que não ia cantar mais e voltei pra casa dos meus pais na roça (…) mas chegou uns 5 atrás de mim e me convenceram de novo”, acrescentou. Sendo assim, o cantor sertanejo afirmou que algumas coisas desandaram por ter colocada a culpa na música por ter ficado ausente com a família. No entanto, hoje é perceptível que ele se reinventou e voltou ao topo no cenário da música sertaneja mesmo após tantas dificuldades pessoais.

Após polêmicas, Gusttavo Lima dá a volta por cima e tem vitória na Justiça

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, teve re ligar com alguns problemas no decorrer deste ano, após sofrer com vários processos em função da música “Bloqueado”. O sertanejo vem sendo processado por diversas pessoas por “vazar” seus respectivos números de telefone.

Por conta da música ‘Bloqueado’, que integra o projeto ‘Live in Boston’, o artista está sendo acusado de causar um inferno na vida de diversas pessoas, já que cita uma série de números que juntos podem ser direcionados a certos telefones, de diferentes DDDs. “9912-5003, olha eu recaindo outra vez“, diz um trecho da canção.

Entretanto, de acordo com informações do colunista Erlan Bastos, do site Em Off, ao menos em um dos processos que está enfrentando por conta da situação, ele recebeu uma sentença positiva na justiça. A suposta vítima pede que a veiculação da música seja proibida, mas a juíza responsável pelo caso, no entanto, concedeu a vitória a Gusttavo Lima.

“Eventual dano sofrido pela autora já está consolidado, sendo a música já conhecida e disponibilizada a milhões de fãs do réu, de modo que a pretendida proibição de sua reprodução sem a menção a seu número de telefone, neste momento, não faria com que deixasse de receber mensagens e ligações em tal número, devendo a questão ser resolvida, se o caso, em indenização“, diz a juíza em sua decisão.

[onionbuzz quizid=1][/onionbuzz]