Início Notícias Sertanejas A primeira Juma de “Pantanal” tem participação confirmada no último capítulo

A primeira Juma de “Pantanal” tem participação confirmada no último capítulo

0
29
A primeira Juma de “Pantanal” tem participação confirmada no último capítulo (Foto: Divulgação)
A primeira Juma de “Pantanal” tem participação confirmada no último capítulo (Foto: Divulgação)

Cristiana Oliveira que interpretou Juma Marruá, na primeira versão de “Pantanal”exibida pela extinta TV Manchete fará participação especial no último capítulo

A atriz Cristiana Oliveira, 58, que interpretou Juma na primeira versão de “Pantanal”, apareceu nos bastidores do remake que termina no início de outubro na Globo. Sérgio Reis, 82, que fez Tibério, e Ingra Liberato, 55, que fez Madeleine jovem, também apareceram com o elenco da novela atual.

O encontro inesperado entre os elencos de 1990 e de 2022 foi mostrado nas redes sociais de alguns atores da nova versão de “Pantanal”. Aline Borges, que interpreta Zuleica, mostrou fotos em suas redes sociais, sendo uma com Oliveira e outra com Ingra Liberato.

Guito, que dá vida a Tibério, também postou vídeo com Oliveira, mostrando os pés dela com curativos: “Os pés de Juma”, brincou ele. O ator também posou com Sérgio Reis, que fez Tibério na versão de 1990, assim como Alanis Guillen, a atual Juma.

Giovanna Gold, 58, que fez Zefa, confirmou à revista Quem que os três atores farão uma participação especial na reta final de “Pantanal”, assim como ela. “Pantanal” deve acabar em 7 de outubro e será substituída por “Travessia”, de Glória Peres.

Leia também:

Após criticar a Globo, Sérgio Reis confirma participação em “Pantanal”

O remake da novela “Pantanal” já tem data para acabar: no dia 7 de outubro o Brasil se despede da trama que quebrou recordes de audiência para o horário nobre da TV Globo e trouxe o público de volta para a frente da televisão. Embora muita gente tenha se decepcionado com a saída de alguns personagens, como Trindade (Gabriel Sater), o último episódio de “Pantanal” reserva grandes surpresas.

Isso porque, segundo o Gshow, o capítulo final da novela trará de volta alguns atores que participaram da versão original em 1990. Entre eles, estarão Cristiana Oliveira (Juma), Giovanna Gold (Zefa), Ingra Lyberato (Madeleine) e ninguém menos que o cantor sertanejo Sérgio Reis, que deu vida à Tibério na primeira versão.

O nome de Sérgio Reis foi uma surpresa até para as pessoas mais otimistas, já que o cantor sertanejo cansou de atacar a Globo desde que Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil, e Sérgio é um apoiador abrupto do governo, assim como Amado Batista, que enfrenta uma multa milionária do Ibama.

No entanto, a maior surpresa de termos Sérgio Reis de volta em “Pantanal” é uma declaração recente que ele deu em entrevista à Folha de S. Paulo, no qual alegou que não participaria da novela novamente e que a ideia de “se aliar à Globo” não iria acontecer.