Início Notícias Sertanejas Ônibus de Zé Neto e Cristiano é flagrado a 140 km/h e...

Ônibus de Zé Neto e Cristiano é flagrado a 140 km/h e infração de trânsito gera polêmica

0
28
Ônibus de Zé Neto e Cristiano é flagrado a 140 km/h (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)
Ônibus de Zé Neto e Cristiano é flagrado a 140 km/h (Foto: Reprodução/Instagram Oficial)

Flagra foi feito por um motorista, que divulgou as imagens do ônibus da dupla Zé Neto e Cristiano na internet; prática se enquadra como infração de trânsito

Um vídeo que circula na internet tem deixado os fãs da dupla Zé Neto e Cristiano preocupados. Isso porque, de acordo com um motorista, o ônibus da dupla sertaneja estaria correndo a cerca de 140 km/h em destino a uma cidade de Goiás, onde iriam cumprir a sua agenda de shows.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, o automóvel aparece correndo muito enquanto o flagrante mostra o velocímetro do carro que vinha logo atrás. Dessa forma, ambos os motoristas estavam cometendo infração de trânsito, já que ultrapassaram a faixa de velocidade permitida em rodovias (110 km/h para carros e motocicletas e 90 km/h para ônibus).

Assista:

Embora a prática seja muito comum entre os ônibus de duplas sertanejas, a dupla não se pronunciou sobre o flagra. Essa é mais uma preocupação para os fãs de Zé Neto e Cristiano, que recentemente tem se vistos em apuros com a saúde de Zé Neto, que começou tendo seu pulmão afetado pelo uso de cigarros eletrônicos e depois teve algumas costelas fraturadas em um acidente.

O cantor sertanejo vem apresentando doenças que tem comprometido a sua voz, conforme mostram vídeos nas redes sociais. Ele foi diagnosticado com vidro no pulmão, passou por recuperação e, logo que voltou aos palcos, sofreu uma queda e fraturou algumas costelas, que o tirou dos palcos novamente.

Em vários vídeos que viralizaram recentemente, os fãs se mostraram preocupados com a saúde vocal do cantor sertanejo, que parecia estar forçando para atingir notas altas em suas músicas. A sua voz também parecia estar muito fraca, mas Zé Neto insiste em continuar se apresentando ao redor do Brasil.

Leia também:

Confira a agenda de shows da dupla sertaneja

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ostentando um dos maiores cachês sertanejos do momento, Zé Neto e Cristiano fazem sucesso em cima e fora dos palcos com suas composições que grudam na cabeça dos fãs.

A voz marcante e carisma inconfundível da dupla dão a eles milhões de fãs nas redes sociais que acompanham cada passo de sua carreira. Em seus shows, os sertanejos sempre interagem com o público e em toda oportunidade que aparece algum fã é convidado para subir no palco ou conhecê-los no camarim.

Quer viver essa experiência com a dupla sertaneja? Então se liga na agenda de shows de Zé Neto e Cristiano e saiba quando será a próxima apresentação de uma das duplas mais amadas do Brasil:

  • 01 de setembro (Guapiaçu – SP)
  • 02 de setembro (Uberlândia – MG)
  • 03 de setembro (Itu – SP)
  • 04 de setembro (Brodowski – SP)
  • 06 de setembro (Astorga – PR)
  • 08 de setembro (Araçatuba – SP)
  • 09 de setembro (Itapeva – SP)
  • 10 de setembro (Brasília – DF)
  • 15 de setembro (Jaguariaíva – PR)
  • 16 de setembro (Barra das Garças – MT)
  • 17 de setembro (Jaguariúna – SP)
  • 29 de setembro (Matão – SP)
  • 30 de setembro (Resende – RJ)

As informações de ingressos de cada um shows da dupla sertaneja estão no Instagram oficial de Zé Neto e Cristiano. Para entrar no clima do show da dupla sertaneja, curta um dos sucessos mais recentes, “Você Beberia ou Não Beberia?”, que segue em alta nas plataformas de streaming: