Músicas inéditas de Marília Mendonça bombam na internet e “quebram” o Spotify

0
26
Músicas inéditas de Marília Mendonça fazem sucesso na internet (Foto: Divulgação)
Músicas inéditas de Marília Mendonça fazem sucesso na internet (Foto: Divulgação)

Lançadas na véspera do aniversário de Marília Mendonça, músicas do EP “Decretos Reais” fazem sucesso na internet e deixam o Spotify com instabilidade

Ninguém estava emocionalmente preparado para as músicas inéditas de Marília Mendonça. Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a rainha da sofrência teria um álbum inédito lançado em 2022, sua equipe logo anunciou “Decretos Reais” , na véspera do seu aniversário.

Como também avisamos aos nossos leitores, por enquanto não são músicas inéditas lançadas neste projeto, e sim regravações de grandes clássicos da música sertaneja. O EP “Decretos Reais” tem 4 músicas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 de maio de 2021, sendo elas:

  • “Te Amo Demais” famosa na voz de Leonardo;
  • “Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do cantor Ovelha;
  • “Não Era Para Ser Assim”, de Zezé Di Camargo e Luciano;
  • “Sendo Assim”, de Genival Santos, num pout pourri com “Muito Estranho”, de Nando Reis. 

Como já se era esperado, as músicas simplesmente bombaram na internet e plataformas de streaming desde o primeiro minuto em que foram lançadas. O público, ansioso para ouvir coisas inéditas na voz de Marília Mendonça, ouviu em massa as canções e conseguiu mais um feito incrível para a cantora no Spotify, já que ela quebrou um recorde histórico nessa semana.

Segundo relatos de fãs e internautas nas redes sociais, o Spotify chegou a “travar” na hora do lançamento por causa de tantos acessos simultâneos para escutar as músicas novas de Marília Mendonça. Em menos de cinco minutos do lançamentos, começaram a ser relatados instabilidade e travamentos na plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia da dimensão do sucesso, todos os vídeos do projeto foram lançados simultaneamente no YouTube e conseguiram, juntos, mais de 50 mil transmissões simultâneas!

Além disso, o nome de Marília rapidamente foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, onde ainda permanece com muitas menções por fãs, justamente por hoje ser aniversário da rainha da sofrência.

Agora imaginem quando forem lançadas, de fato, músicas inéditas e de autoria da cantora sertaneja? Estão preparados para o poder que essas músicas terão e no sucesso que eventualmente vamos fazer?

Marilia Mendonça completaria 27 anos em 2022

(Foto: Reprodução/Facebook Oficial)
(Foto: Reprodução/Facebook Oficial)

Há 27 anos, no dia 22 de julho de 1995, nascia na pequena cidade de Cristianópolis, em Goiás, aquela que hoje conhecemos como ‘Mãe do Léo’, ‘Estrelinha’ e ‘Rainha da Sofrência’, a eterna Marília Mendonça. Com uma trajetória marcada por dificuldades, a cantora superou todos os obstáculos da vida e se transformou na maior cantora sertaneja do Brasil.

Marília Mendonça sempre foi uma pessoa única, politizada e muito, muito humilde. Quem teve a honra de estar com ela sempre diz nunca ter conhecido pessoa tão especial. Quem não teve a oportunidade, a admira da mesma maneira nos milhares de vídeos espalhados pela internet mostrando seu ‘verdadeiro eu’, simples e próspero.

Falar desta data sempre dói em nossos corações, já que ainda não aprendemos a superar essa perda tão precoce na música sertaneja. Nenhuma música nova que ouvimos terá novamente a alegria de acompanhar seus stories e jornada ao redor do Brasil, as bebedeiras com Maiara e Maraisa e amigos e seus desabafos diários no Twitter.

Com poucos anos de carreira, Marília Mendonça se transformou no maior fenômeno da música sertaneja atual e contava diariamente a história de milhões de mulheres, mães solteiras e pessoas comuns com suas letras fortes, poderosas e voz marcante que ninguém será capaz de superar.

Nos últimos anos, Marília foi a cantora mais ouvida das plataformas de streaming, chegou a passar nomes como Lady Gaga no YouTube e ainda detém o título de live mais vista da história da plataforma. Tanto sucesso – e muito do que viria – acabaram interrompidos no último dia 5 de novembro, naquele trágico acidente que levava a sertaneja para a pacata Caratinga, em Minas Gerais.

Apesar de lidarmos diariamente com a perda da nossa rainha da sofrência, sabemos que nossa estrelinha vive ardentemente no coração de milhões de pessoas mundo afora, e isso só prova a sua grandiosidade frente ao seu tempo, e o quanto de pessoas amam suas músicas e essência.

Quanta falta você faz e ainda vai fazer para nossos corações calejados. Quantas lágrimas ainda serão derramadas com suas músicas e quantos sorrisos se formarão ao lembrar daqueles seus melhores momentos. É isso que lhe faz uma estrela, uma eterna rainha.

Feliz aniversário, Marília Mendonça!