Murilo Huff se emociona ao lembrar de momentos ao lado de Marília Mendonça

0
53
Murilo Huff se emociona ao relembrar momentos ao lado de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)
Murilo Huff se emociona ao relembrar momentos ao lado de Marília Mendonça (Foto: Reprodução Instagram)

O compositor e cantor sertanejo Murilo Huff se emocionou ao falar de Marília Mendonça durante participação no programa The Noite

Ex-namorado de Marília Mendonça (1995-2021), Murilo Huff participou do programa The Noite exibido pelo SBT e falou sobre a sua carreira e vida pessoal, especificamente sobre a criação do seu filho Leo. Por conta da série de shows, o cantor tem deixado o filho com Dona Ruth, mãe da eterna estrela da música sertaneja.

Em conversa com Danilo Gentili, no The Noite, o famoso expôs: “Ultimamente eu estou viajando muito, então ele fica mais com a mãe dela. Quando estou em Goiânia, fica comigo. A gente tem a guarda compartilhada. Ela [Dona Ruth] entende e apoia bastante”.

Murilo revelou que certa vez passou mais de uma semana fora de casa em função da sua extensa agenda de shows, viu que o herdeiro ficou na bronca: “Fiquei doze dias sem ir em casa. Estava bem agoniado para ver ele”.
Como ele é muito novinho, ainda não entende que o papai vai trabalhar e às vezes fica pistola comigo quando eu volto”, disse. “No primeiro dia ele me vê e fica grilado, mas logo se acostuma e fica de boa de novo”, confessou.

Sobre o relacionamento com Marília Mendonça, o artista deu detalhes do relacionamento para o público do talk show do SBT:

Não era em segredo, era discreto. A gente não divulgava isso nas redes sociais. Eu tinha essa ideia de cantar e a gente se conheceu por causa de uma música minha que ela gravou, a Transplante. Em uma conversa com ela, falei: ‘vamos ficar juntos, mas gostaria que a gente ficasse mais discretamente para não rotular ali’”.

Huff explicou que “a expressividade” de Marília Mendonça “sempre foi muito grande” e por isso o seu medo das críticas: “Pelo menos até eu conseguir gravar alguma coisa, ter algum projeto, ser reconhecido como o Murilo Huff que canta tal coisa. Tinha esse receio, esse medo de ser rotulado. As pessoas acharem que eu estava com ela por querer ganhar alguma mídia”.

O famoso confidenciou a Danilo Gentili que passou um ano namorando Marília sem o conhecimento de ninguém. “A gente ficou um ano sem divulgar. A gente ficou junto quatro anos”, entregou.

Sobre o apelido que a cantora lhe atribuía, argumentou: “Quando a conheci, ela bebia demais e eu não era tão acostumado a beber muito assim. Todas as vezes que a gente sentava para tomar uma, eu vomitava. Meu apelido era ‘refluxo’ por causa disso”.

Leia também:

Orquestra Sinfônica fará homenagem à Marília Mendonça

No próximo dia 05 de novembro completa-se 1 ano da morte trágica de Marília Mendonça, que ainda emociona muita gente ao redor do Brasil e do mundo. A cantora sertaneja ainda continua quebrando recordes nas plataformas de streaming e recebendo homenagens da família e amigos, principalmente Maiara e Maraisa.

E mais uma das homenagens já está agendada para o dia 05 de novembro. A Orquestra Sinfônica de Santa Catarina (Ossca) vai apresentar um espetáculo especial com os maiores sucessos de Marília Mendonça, que serão interpretados pela cantora Melizza Andrade. O show acontece em Florianópolis, capital do estado.

Com ingressos à venda, a apresentação acontece no Teatro Ademir Rosa, no Centro Integrado de Cultura (CIC), com início às 19h. Ao site NSC Total, a cantora Melizza celebrou a oportunidade de homenagear a eterna rainha da sofrência com sua voz:

“Estou imensamente feliz e honrada de poder participar dessa homenagem. Marília é pra mim um grande ícone, sou superfã por tudo o que ela representa, um nome muito forte dentro do feminejo e, mais do que ninguém, foi a mulher que falou para as mulheres que a gente podia tocar nesse meio tão heteronormativo que é o sertanejo. Marília não é só voz, letra e música, é um movimento inteiro”, resume Melizza.